Rafael Jansen, Felipe Gedoz e Marlon
Rafael Jansen, Felipe Gedoz e Marlon

Até o momento, o que tem definido a Série B é a competitividade, seja em partidas dentro ou fora de casa, contra equipes do G4 ou da zona do perigo. Até por isso, o compromisso azulino desta segunda-feira (04/10) já tem previsão, mais uma vez, de uma partida dura, só que com um toque ainda mais complicado.

O adversário da vez é o líder da competição e que vive uma boa fase nos gramados. Respeitoso, ainda assim, os jogadores do Leão esperam contornar a adversidade para saírem de campo vencedores.

O lateral-esquerdo Marlon, que mais uma vez estará improvisado na zaga, usou o próprio retrospecto azulino como motivação.

“Sabemos que vamos ter uma partida muito importante, contra uma equipe muito difícil, que é a do Coritiba (PR), mas estamos bem focados para que possamos entrar e fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo. Levar esse segundo tempo (diante do Sampaio Corrêa-MA para o jogo) contra o Coritiba (PR), mas sabendo que vai ser um jogo difícil, contra o 1º colocado, então vamos procurar dar o máximo para sair daqui com a vitória”, disse.

Diante de um ataque forte como o do time paranaense, Marlon reiterou confiança na sua nova função no sistema defensivo.

“Acho que foi uma adaptação muito fácil, já que fiz várias vezes. Quando precisou, joguei nessa função e procurei me adaptar o mais rápido possível. Graças a Deus, estou dando conta do recado. Procuro ajudar a equipe do Remo junto com meus companheiros. Como falo, não é só um jogador, são os onze”, destacou.

Diário do Pará, 04/10/2021

3 COMENTÁRIOS

    • O Marlon foi um “monstro” na noite dessa 2ª-feira no BAENÃO.
      Ganhou todas as disputas “por cima” e, também nas antecipações de bola.

      Ainda se arriscou em alguns lançamentos de média e longa distância.

      Pena que levou um cartão amarelo….

  1. İsso Leao sem sapato alto os caras sao lideres mas vamos nos superar Remo ja mostrou que pode. Força meu Remooo!!!

Comments are closed.