Rafael Jansen
Rafael Jansen

O Clube do Remo enfrenta o Galvez (AC) nesta terça-feira (19/10), às 20h30, no Baenão, pela estreia na Copa Verde.

Além de ser um confronto decisivo, que vale vaga nas quartas-de-final do torneio, a noite é especial para Rafael Jansen, que fará a partida de número 100 com a camisa do Leão.

O zagueiro chegou ao Remo em 2019. Até aqui, em 99 jogos oficiais, o jogador marcou 4 gols e deu 3 assistências, segundo dados divulgados pelo clube.

Desses confrontos, foram 23 em 2019, 42 em 2020 e 34 em 2021. Nesta temporada, o zagueiro participou de 72,3% das partidas da equipe remista.

Apenas 19 jogadores chegaram a marca das 100 partidas oficiais pelo time paraense desde 1994. Rafael Jansen será o 20º.

“Muito importante saber que, nesse século, poucos chegaram nessa marca de 100 jogos. Não é fácil chegar em um número expressivo desse em um time grande, como é o Clube do Remo. Estou muito feliz e honrado em chegar a essa marca vestindo essa camisa. Espero que a gente consiga essa vitória com a classificação, para ser mais especial”, afirmou.

Globo Esporte.com, 19/10/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. O Jansen fez 4 gols e 3 assistências A FAVOR do Clube do Remo.
    Porque, GOLS CONTRAS e ASSISTÊNCIAS AOS ADVERSÁRIOS já foram muito mais…

  2. Te lembra que ele ajudou o Remo a subir com um gol no primeiro RExPA do quadrangular e naquele dia com certeza ele te ajudou a encarnar nos mucurentos.

  3. A Honra é toda nossa meu amigo. Agora se prepare mais ainda e que venham mais 100 partidas com a camisa do Leão.

  4. Parabéns grande Jansen!

    Um grande guerreiro, jogador importante e que joga para o time, muito disciplinado e dificilmente se machuca, um polivalente sempre disposto em ajudar jogando de zagueiro ou nas duas laterais, vai sempre na frente tentar o seu gol nas bolas paradas, um cara que honra o manto sagrado azulino.

  5. Parabéns ao Jansen, apesar de não achar jogador para encarar uma série B, é trabalhador, que seja menos atrapalhado.

  6. Que venha uma grande vitória com gols de cabeça desse grande guerreiro azul. Jansen sua luta é nossa luta . Parabéns. Só es fortes conseguem tamanha façanha.

  7. Parabéns jansem , você é Guerreiro você já fez gols contra isso é verdade, mais nunca podemos esquecer dos gols que você já fez gelitimo ao nosso favor e isso trouxe muita alegria a torcida do CLUBE DO REMO. Parabéns.. Fica uma dica pra você jansem, chute de fora da área você tem potencial para isso, tenha confiança em você, você vai faser muitos gols batendo de fora da área. Remo100% de meu recado para o jansem.

  8. Jansen você é um guerreiro! Você aos poucos está escrevendo sua história no nosso Leão! Levanta a cabeça e siga em frente, a grande maioria da torcida do Leão está com você. Fica uma dica, faz o gol da permanência na série B.

Comments are closed.