Avaí-SC 1×0 Remo (Victor Andrade)
Avaí-SC 1×0 Remo (Victor Andrade)

O Leão queimou a pouca gordura que tinha nas derrotas para Londrina (PR) e Avaí (SC), mas ainda segue 4 pontos acima da zona do rebaixamento.

Depois de empolgar a torcida, o time a deixou apreensiva, desconfiada, mesmo com todas as evidências de desgaste físico dos atletas. Contra o CSA (AL), domingo (01/08), só vitória elimina a desconfiança. É, portanto, o jogo da credibilidade.

Mesmo que não repita as melhores atuações, o Remo terá possibilidade de vencer. Afinal, o time alagoano não está em boa maré.

Ataque e defesa

Com 10 gols em 14 jogos, a artilharia do Remo está empatada com ataque do Brasil (RS) e só está acima da Ponte Preta (SP), que marcou 9 gols; do Londrina (PR), que fez 8; e do Vila Nova (GO), com apenas 7 gols na Série B.

CSA (AL) está melhor que o Leão em artilharia, com 14 gols marcados, mas tomou os mesmos 15 que os azulinos. A inconsistência defensiva vem sendo o maior problema alagoano nas últimas rodadas.

Turno

Ao Remo, ainda restam 5 jogos de ida, sendo 3 em casa e outros 2 fora. Em Belém, vai receber CSA (AL), Operário (PR) e Vasco (RJ), saindo para enfrentar Goiás (GO) e Confiança (SE).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. NÓS NÃO PODEMOS PENSAR EM SÓ FAZER O DEVER DE CASA , E QUANO NÃO FIZER ? AÍ TEMOS QUE PONTUAR FORA ; TODO JOGO TEM QUE SER DECISIVO DE AGORA EM DIANTE DENTRO E FORA.
    VAMOS PRA CIMA REMO, NÃO DEIXEM ESCAPAR ESSA OPORTUNIDADE DE PELO MENOS PERMANECER NA SÉRIE B !

  2. O problema do time agora está localizado no meio de campo. Uchoa qd aperta a marcação e facilmente desarmado assim como Arthur não sabem o que fazer com a bola na pressão alivio para o Erik Flores pelo que já fez merece confiança. Portanto Lucas Siqueira é fundamental, precisamos de meio qualificado o Marcos Jr. não está bem esteve perdido contra o Londrina. Não sei pq ainda não deram oportunidade pro Curuá será que o acharam lento? Mas o Curua tem técnica e postura.

  3. Curua ke isso… os mais experientes não estão dando certo , curua tem que disputar série d e c pra pegar experiência de jogar campeonato brasileiro, infelizmente esses outro que estão ai , so dá pra campeonato paraense e olhe, olhe lá..minha opinião.

  4. Volto a dizer tudo isso e consequenncia de que o remo não tem uma direção de futebol competente e sim somente administrativo/financeiro que é atividade meio e não fim que é o futebol estamos em maus lençóis e lutar pra não cair vai ser foda com essa direção pifia

  5. Nao sei mais nem o que dizer,so sei que esse time nao sabe fazer gols,e FROUXO,sem poder de reacao!!!

Comments are closed.