João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O auxiliar-técnico João Nasser Neto, o Netão, comandará o Remo diante do Coritiba (PR), na sexta-feira (02/07), pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O profissional fica à frente do elenco do Leão até a confirmação do nome do substituto de Paulo Bonamigo, que deixou o Baenão nesta quarta-feira (30/06).

O Remo só confirmou a saída de Bonamigo por volta das 10h40 desta quarta-feira (30/06). Em nota oficial no site, o clube agradeceu o treinador pelo trabalho desenvolvido durante o tempo em que esteve no comando azulino.

Junto com Paulo Bonamigo, também deixam o Remo o auxiliar Edson Gonzaga, o preparador físico Renan Capra e o analista de desempenho Ivo Pepo.

O Remo vai enfrentar o Coritiba (PR) na sexta-feira (02/07), a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Globo Esporte.com, 30/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. O técnico não tem culpa dessa zaga de pelada e nem dos centro avante não saber fazer gol o único que joga bola nesse time e o nosso vereador e o gedos que o resto pode mandar embora

  2. Tomara que de certo a troca de tecnico,porque o problema e o plantel que e fraco,se a diretoria tivesse apertado logo o executivo para contratar nao teriamos perdidos jogadores como JEAN SILVA,SALATIEL,ALAN MINEIRO,RENATO CAJA e outros que estavam em times sem ser de SAO PAULO.Mandem embora CARIUS,GORNE,RAFINHA e façam um esforço para trazer um jogador de ataque que resolva, estilo FELIPE MARQUEZ

  3. Incrível…kd os “remistas” que estavam queimando o cara que não só treinava o Remo…mas ma o Remo….kd vcs…não vi nenhum comentário….trite este tipo de torcedor. Obrigado PAULO BONAMIGO

  4. Fato que o problema é o plantel, time esse que a maioria das peças foram solicitadas por vc Bonamigo, poderia ter dado certo, sim poderia, mas não deu. Logo o treinador tem sim sua parcela de culpa, pq mesmo com plantel ruim não conseguiu evoluir nada, não conseguiu tirar desse time nem 10% de evolução.

  5. Verade Aroldo , só desrespeito com bonamigo , na verade bonamigo é um guerreiro esse além de treinador e torcedor do remo , deveriam diser pelo menos muito obrigado.
    Valeu bonamigo desejo muito sucesso pra você.

  6. Time ruim… só conseguiu o acesso.o resto foi só peia,espero que melhore com a saída do técnico,se bem, que o problema não é só o técnico.valeu Paulo bonamigo.

Comments are closed.