Remo 1×1 Tuna (Lucas Siqueira e Vinícius)
Remo 1×1 Tuna (Lucas Siqueira e Vinícius)

O Remo faz sua estreia no Baenão nesta Série B do Brasileirão. Neste sábado (05/06), às 19h, o Leão recebe o Brasil de Pelotas (RS), pela 2ª rodada do torneio, em uma ocasião especial. Nesta partida, o capitão e volante da equipe Lucas Siqueira irá completar 50 jogos com a camisa azulina.

Siqueira chegou ao Remo em 2020, para a disputa do Campeonato Paraense e Série C, conquistando vice-campeonato em ambas as competições, mas que garantiu com o acesso à Série B do Brasileirão. Lucas e Charles formaram uma das duplas mais sólidas de volantes da competição.

Nestas 49 partidas já realizadas pelo capitão azulino, sendo 34 em 2020 e 15 em 2021, o volante marcou 8 gols, sendo que na atual temporada já igualou os 4 marcados no ano anterior e ainda resta praticamente toda a Série B, a Copa do Brasil e a Copa Verde pela frente para superar estes números.

Um fato envolvendo Lucas Siqueira marcou a reta final do quadrangular da Série C, quando o jogador pediu a palavra durante a preleção no vestiário do Mangueirão. Ele falou com os jogadores e explicou os motivos pelo qual o Leão é conhecido como o “rei dos animais”.

“O Leão é o Rei por causa da sua atitude!”, bradou.

No último mês de abril, o Remo lançou uma camisa com a frase dita pelo atleta.

O Liberal.com, 05/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.