Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Cinco dias de trabalho e repouso, com sono completo, alimentação adequada e permanente assistência do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Assim, o fisiologista azulino Erick Cavalcante projeta um rendimento físico bem acima do que mostrou contra o Londrina (PR), quando o time estava extremamente desgastado, mas ainda abaixo do que rendeu contra o Cruzeiro (MG).

Contra o Avaí (SC), mesmo sem a intensidade ideal, o Remo já voltará a ser competitivo o bastante para ter possibilidade de pontuar, na boa fase do time catarinense, mas há preocupação com a onda de frio que começa a castigar a região Sul e que pode afetar o metabolismo de alguns atletas.

A previsão da meteorologia é de 11°C para esta quarta-feira (28/07), em Florianópolis (SC), na hora do jogo do Leão. Certeza de desconforto térmico, mas sem gravidade.

Opções

Além do novato Matheus Oliveira, Rafinha também será opção de banco no Remo contra os catarinenses. O atacante finalmente entrou em forma. Contra o Londrina (PR), Lucas Tocantins foi a primeira opção de Felipe Conceição entre os reservas. Jefferson ainda segue no DM.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Se perder, a desculpa vai ser o frio, esse time tem que parar de frescura, é desculpas em cima de desculpas pela pífia campanha que estão fazendo.

  2. Dessa vez vamos superar frio e desgaste físico e vamos pontuar com vitória 3 pontos na bagagem de volta pra Belém, pra cima deles Leão !

  3. Tomara que o Treinador Felipe Conceição possa colocar o Lucas Tocantins como titular, mas, para jogar somente o primeiro tempo. Dando tudo de si.

    No intervalo, trocá-lo por outro, descansado e 100%.

  4. O Lucas Tocantins é mais objetivo e perigoso no ataque. Com certeza vai dar maior dinâmica ao ataque pela esquerda. Precisa apenas fazer a mesma marcação que o Dioguinho fazia. Em resumo: O Dioguinho perdeu. O Lucas ou até mesmo o Rafinha se tiver 100% física ou tecnicamente é melhor opção.

Comments are closed.