Victor Andrade e Marcos Júnior
Victor Andrade e Marcos Júnior

O time azulino já um tem padrão de jogo e só precisa resolver as carências ofensivas para iniciar um novo ciclo no campeonato. Para isso, o novo técnico Felipe Conceição tem o volante/meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade como novas peças e trabalha para aumentar o repertório nas ações ofensivas.

O Remo tem sido previsível no ataque e facilmente marcável. Explorar mais as jogadas em diagonal é uma das necessidades do time azulino no ataque e já houve algum sinal com Igor Fernandes contra o Coritiba (PR). Vejamos como será contra o Vila Nova (GO), quinta-feira (08/07).

O fato é que há potencial para reação. Tanto que Felipe Conceição aceitou o desafio pela avaliação que já tinha da equipe remista.

Kevem

Na interinidade de João Neto, o Remo já praticou mais claramente a zona de pressão ao se defender. Felipe Conceição deve ter gostado do que viu, menos da ingenuidade de Kevem no lance do segundo gol sofrido. Kevem tem potencial para ser um grande zagueiro, mas ainda não é.

Cariús

Em 2018, na sua melhor fase, destaque do Floresta (CE) na Série D, o centroavante Edson Cariús fechou com o Remo e depois desistiu, preferindo ir para o Ferroviário (CE), onde virou ídolo.

Cariús só veio para o Baenão 3 anos depois, já em baixa cotação, saindo com ela ainda mais baixa, de volta para o Ferroviário (CE), abrindo espaço para um novo atacante que o Remo já está buscando!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O KEVEN TEM QUE SER BANCO, SO O NETAO QUE NÃO ENXERGA, O CARA VIVE DIA DIA NO BAENÃO E CONSEGUE ERRAR ESCALANDO COMO TITULAR.

  2. Os bandeirinhas vivem marcando impedimento contra o remo, mesmo quando a jogada é legal e assim para o ataque do remo e para o adversário é o contrario.

  3. Esperamos que esses jogadores resolvam o problema ofensivo da equipe(q NAO EXISTE),um servindo/armando e outro agredindo a defesa adversaria com cruzamentos/arrancadas pelas laterais do campo!!!

Comments are closed.