Remo 1×0 Itupiranga (Felipe Broech e Lucas Siqueira)
Remo 1×0 Itupiranga (Felipe Broech e Lucas Siqueira)

Uma história envolvendo o lateral Fellipe, do Itupiranga, e o volante azulino Lucas Siqueira, está mostrando a importância de sempre sonhar.

Às vésperas de enfrentar o Remo pelo Campeonato Paraense, Fellipe compartilhou uma foto de 2015, onde aparece, ainda criança, ao lado do atleta azulino, que na época defendia o Vasco (RJ).

Fellipe, que é vascaíno desde a infância, compartilhou a imagem e mandou uma mensagem a Lucas, pedindo para repetir a fotografia, só que dessa vez em campo, no jogo entre Remo e Itupiranga, realizado nesta quinta-feira (11/03).

O jovem atleta conseguiu recentemente se tornar um jogador profissional, sendo contratado pela equipe do interior paraense. Fellipe destacou que realizou um sonho de infância e que a foto feita com Lucas há 6 anos mostrou a importância de nunca desistir.

O pedido, claro, foi atendido por Lucas Siqueira, que compartilhou as fotos em seu perfil nas redes sociais.

A partida terminou com a vitória do Leão, mas isso foi o menos importante para ambos, certamente.

Diário Online, 12/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana, certamente foi um momento muito especial para o Fellipe ao jogar com seu ídolo de infância. Que esse garoto seja muito feliz na sua carreira de jogador, cada vez mais realizando seus sonhos.

  2. Linda está matéria, parabéns e sucesso a esse rapaz Felipe broech, que seja um grande craque e um dia venha defender o Leão azul , e muito sucesso também ao nosso meia Lucas Siqueira que precisamos muito dele para está temporada e quem sabe outras também. Muita bola dessa equipe do remo porque não tem moleza todos os times se informam das equipes que enfrentam e quem for jogar com o remo não vai ser diferente todos vão jogar pra ganhar do remo porque o remo agora é time de série B minha gente então o nosso plantel, tem que ter essa consciência temos que jogar seja times considerados grandes ou pequeno temos que jogar valendo com raça inteligência e dedicação porque os adversários não vão da moleza pra nós. Boa sorte Leão até a próxima Vitória quarta feira contra esse esportivo .

  3. O Lucas Siqueira demonstra ser uma atleta diferenciado em seu meio, não só pelo o seu nível técnico e regularidade nos jogos, mas também pelas habilidades que tem nas finanças, na forma como se comunica e na diplomacia com os demais adversários dentro de campo.

    Nesa matéria, fica evidenciada mais uma qualidade do atleta: humildade e apoio para com quem está iniciando a carreira nesse dificil mundo do futebol.

    Parabéns ao Siqueira!

Comments are closed.