Erick Flores
Erick Flores

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, 3 times chegam em busca de garantir a permanência na competição. Remo, Londrina (PR) e Vitória (BA) lutam contra a queda e só um deles vai escapar.

Brasil (RS) e Confiança (SE) já caíram para a Série C 2022. Na definição dos outros 2 rebaixados, o Remo depende apenas das próprias forças, enquanto Londrina (PR) e Vitória (BA) precisam ganhar e secar.

Confira abaixo o que cada time precisa fazer na rodada decisiva para evitar o rebaixamento e se garantir na Série B. Por coincidência na tabela, os 3 ameaçados jogam em casa na última rodada. Os jogos acontecerão simultaneamente, no domingo (28/11), às 16h.

Remo × Confiança-SE

O Remo escapa do rebaixamento se vencer o Confiança (SE). Em caso de empate, tem que torcer para o Londrina (PR) não ganhar do Vasco (RJ). Se perder, o Leão só se salva caso Londrina (PR) e Vitória (BA) não vençam.

Londrina-PR × Vasco-RJ

O Londrina (PR) depende apenas de um cenário – precisa vencer o Vasco (RJ) e torcer para o Remo não ganhar do Confiança (SE). Só assim o time paranaense escapa do rebaixamento.

Vitória-BA × Vila Nova-GO

O Vitória (BA) tem a missão mais complicada. O time baiano precisa fazer o dever de casa e vencer o Vila Nova (GO), além de ainda ligar o secador por mais 2 resultados – que o Londrina (PR) não ganhe do Vasco (RJ) e que o Remo seja derrotado pelo Confiança (SE).

Globo Esporte.com, 25/11/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Só existe um cenário VENCER, vamos lotar o baenão mas uma vez pra depender dos outros adversários? 3 x 0 Leão!

  2. Sem essa de secar ou depender de resultados externos.Os jogadores sabem que se o Leão ganhar todos saem ganhando pra 2022.Tem time e torcida pra isdo.Nora,Leão…porraaaaaaaa

  3. É muita conta! Venho fazendo isso a um mês, rsrsrs. Se o Londrina empatar com o Vasco, o Remo também pode empatar, que mesmo que o Vitória vença fica com os mesmos pontos do Remo, 43 pontos, mas o Remo tem maior número de vitórias. Então, nesse contexto, o Remo permanece. Entretanto, nem penso nesse cenário, torço pela vitoria do Remo, se possível por um placar confortável já no primeiro tempo. Haja coração! Vamos lá meu Remo, vamos vencer! Vamos Leão Azul! Remoooo! Vamos Atletas Azulinos! Tem que ter garra para jogar no meu Leão! “Em cada um de nós mora a esperança”. ” A tua torcida vai te foltalecer Leão! “Bora Remooo!

  4. Remo 100% quando sairá a resposta da prefeitura se aumentará a capacidade do Baenão para domingo?deve sair ainda hoje será?para que possa botar mas lotes de ingressos a venda para o torcedor?

Comments are closed.