Rafael Jansen, Felipe Gedoz e Marlon
Rafael Jansen, Felipe Gedoz e Marlon

Na zaga azulina, Kevem, Marlon e Rafael Jansen estão jogando no mesmo nível, com Romércio voltando do DM cheio de autoridade, Edu se credenciando e Fredson sobrando. Uma concorrência cada dia mais acirrada na defesa do Leão.

Suéliton sentiu que não teria espaço e pediu para sair. Foi para o ABC (RN) e virou “xerife” no acesso do time potiguar à Série C.

A saída de Suéliton provocou o deslocamento bem sucedido de Marlon, que nem deve mais voltar à lateral-esquerda. Aos 35 anos, com tipo físico mais para força do que para resistência, Marlon fez a migração na hora certa, apesar de inesperada.

Globo

A transmissão do jogo entre Remo e Ponte Preta (SP), domingo (24/10), pela Série B, para todo o Estado do Pará, dentro do horário do futebol na TV Globo, é um presente para a torcida azulina nesses tempos de tantas restrições impostas pela pandemia.

Dioguinho

O Remo está rescindindo o contrato de Dioguinho, que tinha vínculo até o final de 2022. O atacante foi devolvido pelo Ferroviário (CE), onde cumpria empréstimo, e voltou sem espaço no Baenão, pelo histórico de sucessivos atos de indisciplina. Quando escolheu jogar no time cearense, tinha opção de ir para o Ituano (SP), mas foi infeliz na escolha.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/10/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. É sério que o jornalista acha que improvisar o Marlon na zaga foi uma decisão positiva?
    Marlon é para ser reserva do Ronald na lateral esquerda, ou seja, para a série B, não tem a mínima condição física. É um jogador lento, não sobe nas jogadas aéreas, enfim, nem na lateral, muito menos na zaga.
    Acho que o Felipe é um excelente treinador, mas, improvisar quando se tem zagueiros para jogar, é dose.
    Também, precisa parar de inventar com Gedoz de falso 9. Lucas Siqueira e Arthur tbm precisam ir para o banco.
    Mas, vamos torcer para que, ao menos dessa vez, de certo a loucura que será feita.
    Saudações Azulinas!

  2. Deus queira que o Felipe Teimosão não leve o Remo ao sacrifício, com essa insanidade de Marlon improvisado e o fraquíssimo Arthur como titular intocável.

  3. Presidente Fábio BENTES e sua Diretoria e Técnico/Treinador, devem dar mais uma chance pro Garoto Dioguinho que é um bom driblador e velocista e sabe fazer Gools, podendo ainda ser aproveitado no time no Campeonato da Série B e no Paraense, muito melhor dos muitos que estão ai pelo Elenco/Time do Remo que não jogam com vontade, e outra situação, errar e humano, quem nunca Errou na sua vida qua atire a Primeira Pedra.

  4. Eu espero que esses Comentários que são feitos aqui no Site do Remo % cheguem até o Presidente do Clube que é o Mandatário Maior da Agremiação Azulina, o Clube do Remo, Filho da Glória e do Triunfo.

Comments are closed.