Lucas Siqueira, Marlon e Salatiel
Lucas Siqueira, Marlon e Salatiel

A última derrota do Leão fora de Belém foi no dia 17/10, para o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Depois, vitória sobre o Manaus (AM) e empates com Botafogo (PB), Vila Nova (GO) e Londrina (PR).

Se tiver sucesso nesta 4ª rodada do quadrangular, em Erechim (RS), o Remo bate a porta da Série B, de onde saiu em 2007. Uma jornada muito especial para os azulinos, que podem atingir os 10 pontos previstos como suficientes para o acesso, caso vença o Ypiranga (RS).

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/01/2020

1 COMENTÁRIO

  1. O clube do Remo já pode começar a renovar o contrato de alguns jogadores como,Vinícius,luz,Jansen,Kelvin,Marlon,Lucas,pingo, Warley, Walace,Hélio Borges,Gedoz,Tharles, Salatiel , Lucas e Eduardo Ramos e outros é um caso a se pensar como mímica, Fredson,Carlos Alberto.

Comments are closed.