Victor Andrade
Victor Andrade

O Remo terá 3 mudanças para a partida contra o Avaí (SC), nesta quinta-feira (16/09), pela Série B do Brasileirão. O técnico Felipe Conceição fará alterações em todos os setores na busca de garantir a 2ª vitória consecutiva na competição nacional.

Na defesa, o lateral-direito Thiago Ennes, lesionado, dará lugar a Wellington Silva. No meio-campo, o volante Anderson Uchôa, que também sofreu uma contusão na rodada passada, cede a vaga para Pingo, seu substituto imediato.

No ataque, a tendência é Victor Andrade, um dos destaques do elenco azulino, recuperar o posto depois de cumprir suspensão. Assim, Rafinha seria sacado da equipe.

Para esse jogo, Conceição ganha os retornos dos zagueiros Romércio e Fredson, recuperados dos problemas físicos. Como Romércio voltou aos treinos com bola somente nesta terça-feira (14/09), deve ficar como opção no banco, com a dupla de zaga mantida com Rafael Jansen e Marlon pela 3ª partida consecutiva.

O provável time do Remo contra os catarinenses deve formar com: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Além de Ennes e Uchôa, seguem em recuperação no Departamento Médico do clube: o zagueiro Kevem, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o meia-atacante Erick Flores.

O Remo recebe o Avaí (SC) nesta quinta-feira (16/09), a partir das 21h30, no Baenão, em Belém, pela 24ª rodada da Série B. O adversário azulino é o 5º colocado, com 37 pontos, enquanto que o Leão está em 11º lugar, com 30 pontos.

Globo Esporte.com, 15/09/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião esse meio de campo com esse pingo e Lucas Siqueira que está numa ma fase e Artur é pra mim o pior meio de campo já formado pelo Conceição e pior ainda não vai aguentar o Avaí eu só lamento vai ser muita peia na minha opinião,,, vamos ver para crê tomará que o Conceição mude de opinião,,,,,,SAUDAÇÕES,,,,,,,,

  2. Cata, é incrível como o Lucas Siqueira aparece como titular nesse time e de contra patida, o Lucas Tocantins não aparece como titular…isso é incrível!

  3. Lucas Siqueira é um bom jogador, mas não está em seu melhor momento. Felipe Conceição deveria entender isso. Mas torço para que ele volte, a partir desse jogo, a apresentar o seu bom futebol.

  4. voces sao uim bando de torcedor negativos, o treinador pede força da pro time e voces so dao palavras negativas eu acho que voces torce e pro outro lado,a uns meses atras o lucas era o melhor jogador do remo agora voces criticam o jogado, ei acorda o lucas nao joga pra voces secadores, ele joga e faz que o treinador maanda ate porque quem ta fazendo a posiçao dele e o arthur ele joga mais na contençao acorda o remo nao e nehum flamengo o remo e o remo o conceiçao ta fazendo dais tripas coracoes tirando sangue de pedra e voces so querem critica vamos e da força ao time e aos jogadores e nao criticalos

  5. Esse meio campo com PINGO,ARTHUR E L.SIQUEIRA e torce p acaba logo o 1 tempo,pra ffazer a mexida.igual jogo contra o vittoria so melhorou no 2 tempo

Comments are closed.