Thiago Luís Scarascati (SP)
Thiago Luís Scarascati (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escalação da arbitragem para as partidas válidas pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a abertura do “returno” da competição, que vai passar a contar com o recurso do árbitro de vídeo (VAR).

Neste sábado (21/08), às 21h, o Remo entra em campo no Baenão, em Belém, para enfrentar o CRB (AL).

Para este duelo, o árbitro será Thiago Luís Scarascati (SP), com as assistências de Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Os árbitros Péricles Bassols Pegado Cortez (SP), Édina Alves Batista (Fifa-SP) e Silvia Regina de Oliveira (SP) serão os responsáveis pelo VAR.

Remo 100%, 19/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%, a título de curiosidade e muita preocupação: a comissão técnica ou a diretoria de futebol fizeram alguma reunião com todos os jogadores pra alertar a respeito de determinados vícios, condutas rotineiras de jogadores que insistem em cometer faltas bobas dentro do área? O VAR não perdoa. Todo cuidado é pouco.

  2. Se nao tivessemesbulhado o Remo contra nautico,coritiba e avai,estariamos em uma situacao bem confortavel;tomara agora acabe essa bandalheira que acontece contra o Remo.

Comments are closed.