Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O futuro do Clube do Remo na Série B deve ser definido nas próximas rodadas. Distante apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, o Leão embarcou para a disputa de 2 jogos como visitante, contra CSA (AL) e Operário (PR), respectivamente.

Experiente na Série B, o volante Anderson Uchôa apostou em uma sequência para alcançar a recuperação na competição.

“São 2 jogos difíceis, a gente não pode perder. Sempre vamos jogar para vencer, esse é o nosso time. Se fizermos 4 pontos, 1 vitória e 1 empate, acho que está de bom tamanho. Sempre vamos jogar para vencer”, afirmou.

Contra os alagoanos, Uchôa já balançou as redes no confronto pela Copa do Brasil. Apesar da boa fase do time adversário, o volante acredita no potencial da equipe azulina.

“Já enfrentamos 2 vezes o CSA (AL), pela Série B e pela Copa do Brasil. Sabemos da qualidade do adversário, é por isso que estão lá em cima, brigando pelo acesso, mas o nosso time também tem jogadores de qualidade. Vamos ter que fazer um jogo seguro, tranquilo, sem dar contra-ataque ao adversário e aproveitar as oportunidades”, explicou.

Apesar da situação incômoda em que o Remo vive, Uchôa reforçou a importância de jogar com inteligência em Maceió (AL).

“Temos ciência de que vai ser um jogo bastante difícil. É um jogo de inteligência, vamos marcar muito forte, sair na hora certa, para aproveitarmos a falha do adversário e concluir em gol”, finalizou.

Remo e CSA (AL) se enfrentam nesta sexta-feira (05/11), às 17h, no estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Roma News, 04/11/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.