Eduardo Baptista conversa com os jogadores antes de iniciar o treino
Eduardo Baptista conversa com os jogadores antes de iniciar o treino

O Remo vai enfrentar o Goiás (GO) na noite desta segunda-feira (15/11), no Baenão, em clima de decisão. Para o Leão, é vencer ou vencer para ficar mais longe da zona de rebaixamento. Para o adversário, uma vitória deixa o time mais perto do retorno à Série A do Brasileirão.

A partida vai marcar a estreia do técnico Eduardo Baptista no comando do Remo. Contratado por empréstimo junto ao Mirassol (SP) para esta reta final da Série B e Copa Verde, o treinador vai contar com o retorno do meia Felipe Gedoz, que está recuperado de uma lesão no joelho, e deve fazer uma mudança no sistema de jogo da equipe para o duelo contra os goianos.

Com a provável volta do camisa 10, o Remo deve sair do 4-1-4-1 que vinha sendo utilizado por Felipe Conceição e deve adotar o 4-2-3-1, com Felipe Gedoz sendo o meia central do time.

A tendência é que Lucas Siqueira e Neto Moura briguem por uma das vagas de volante e Erick Flores retorne ao time titular para fazer o lado esquerdo no meio-campo. Caso Gedoz não tenha condições de jogo, Erick Flores ou Matheus Oliveira podem ser deslocados à faixa central.

“Ainda tem alguns jogadores em dúvida. Gedoz foi meu jogador no Athlético (PR), que tem poder de definição. Ele finaliza bem de qualquer setor do campo. Se ele não puder jogar, vai fazer falta. Ainda vou esperar o DM se posicionar, vou conversar com o atleta para usá-lo”, disse Eduardo Baptista durante a entrevista coletiva de apresentação no clube.

Assim, a primeira escalação do Remo com o novo treinador deve ter: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa e Lucas Sequeira (Neto Moura); Victor Andrade (Matheus Oliveira), Felipe Gedoz (Erick Flores ou Matheus Oliveira) e Erick Flores; Neto Pessoa.

Roma News, 15/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu tive calafrios quando ele falou na entrevista que conhecia o Rafinha, pensei, será um novo intocável do time? Tomara que não.

Comments are closed.