Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)

O futuro de Salatiel está prestes a ser resolvido. Depois de ter sido peça fundamental do Remo no acesso à Série B na temporada 2020, o jogador sequer se reapresentou ao Náutico (PE), clube que tem vínculo até o final de 2021.

O atacante não deve ter espaço em 2021 no clube pernambucano que, por isso, estaria aberto a propostas pelo artilheiro da Série C de 2019.

O empresário de Salatiel, Anderson Nasralla, está chegando ao Recife (PE) nesta quinta-feira (18/02) para se reunir com a diretoria do Náutico (PE) e bater o martelo quanto ao futuro do jogador.

Clubes das Séries A e B, incluindo o próprio Remo, que reabriu conversas pelo jogador, além de um time da Bulgária, estariam interessados no atacante. Entre situações de venda e empréstimo, as duas partes devem entrar em um denominador comum até o final dessa semana.

Atualmente com 28 anos, Salatiel chegou ao Náutico (PE) no início da última temporada e realizou 24 jogos, marcando apenas 2 gols. Foi mais utilizado pelo ex-técnico Gilmar Dal Pozzo, mas acabou perdendo espaço com Gilson Kleina durante a Série B, sendo muito criticado pela torcida alvirrubra, até ser emprestado ao Remo, onde marcou 5 gols em 13 jogos.

Blog do Torcedor, 18/02/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Inflacionou, melhor ir atrás de outro, se tem time da série A interessado, acham que ele vai querer jogar a B só por que aqui é o Salatigol? Acho difícil.

  2. Torço que o Salatiel venha para a série B.

    Mas em vez de ficar com toda essa especulação de contratação do Albano, Salatiel e outros jogadores de fora, a diretoria do Remo deveria se empenhar mais em reter o menino Hélio para a série B, pois esse moleque é um jogador muito importante para o esquema tático do time e tem resolvido como garçom e fazendo gols.

  3. O Náutico está sendo intransigente. Se não tem interesse no jogador, por que não empresta-lo? Cobrar R$ 1 milhão para libera-lo se o vínculo se encerra no final do ano é uma insensatez. Parece que estão querendo propositalmente prejudicar a carreira do atleta, cobrando uma valor absurdo só pra inviabilizar a transferência. Se a negociação chegar em termos justos, o Remo precisa entrar na briga para ter o Salah Tiel no elenco para a Série B.

Comments are closed.