Eduardo Baptista
Eduardo Baptista

O técnico Eduardo Baptista vai ter um grande problema para escalar o Remo que enfrenta o Vila Nova (GO) na noite desta quarta-feira (08/12), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO), pela partida de ida da final da Copa Verde.

Com dores na coxa, o lateral-direito Wellington Silva não seguiu com o time para a capital goiana e o treinador vai precisar improvisar no setor, já que Thiago Ennes, outro lateral-direito do elenco, deixou o clube no último sábado (04/12), antes do Re-Pa pela semifinal da competição.

Entre os relacionados para o jogo, Eduardo Baptista tem como opções o zagueiro Kevem e os volantes Warley e Paulinho Curuá. No caso deste último, ele deve ser titular, mas fazendo a sua real função de volante.

Contra o Paysandu, Eduardo chegou a colocar Kevem ainda no intervalo para fazer a lateral-direita, no momento em que Wellington Silva começou a sentir as dores.

Para o volante Warley, jogar como lateral não chega a ser uma “novidade”. Durante a Série B, quando Wellington Silva e Thiago Ennes estavam machucados, ele chegou a ser improvisado na função pelo ex-técnico Felipe Conceição. Entretanto, a tendência é que Kevem seja mantido na direita para o jogo contra o Vila Nova (GO).

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Paulinho Curuá, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Neto Pessoa e Tiago Mafra (Lucas Tocantins).

Roma News, 08/12/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. QUANDO FOI QUE TREINADOR DO REMO NUNCA DEIXOU DE IMPROVISAR UM JOGO ?? TEMOS PESSOAS DA BASE QUE PODEM RESOLVER, MAIS PRA ESSAS MERDAS QUE VEM DE FORA, FAZEM O QUE QUEREM E NÃO TEM NINGUEM DENTRO DO CLUBE QUE DIGA NAO.

    TA FODA….TA VIRANDO NOME DE BLOCO TA FODA !

    • Esse Wellington Silva é um jogador que todos os jogos difíceis aparece com problemas. Manda esse jogador para bem longe. É sempre isso!

Comments are closed.