Hernane Brocador
Hernane Brocador

Vindo de derrota por 4 a 2 para a Ponte Preta (SP) no final de semana, o Confiança (SE) vai receber o Remo nesta terça-feira (17/08), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), com uma extensa lista de desfalques.

Por outro lado, o auxiliar técnico Zé Carlos, que está interino no cargo de treinador, vai poder contar com o retorno do atacante Hernane Brocador entre os titulares.

Durante o jogo em Campinas (SP), o lateral-esquerdo João Paulo, que marcou os 2 gols sergipanos na partida, levou o terceiro cartão amarelo a vai desfalcar o time diante o Leão.

Outra ausência será a do zagueiro Nirley, que foi expulso após receber 2 cartões amarelos em um intervalo de 3 minutos – aos 38′ e aos 41′ da etapa final.

Para a vaga na esquerda, Lucas Sampaio desponta como primeira opção. Na zaga, a briga é mais intensa, com Vinícius Santana, Luan Bueno e Isaque disputando a posição ao lado de Nery Bareiro.

Além da dupla suspensa por cartão, o técnico interino não vai ter outros 7 jogadores por conta de lesão. O lateral-direito Caíque Sá (joelho), o meia-atacante Neto Berola (ombro), o volante Madison (tornozelo) e o goleiro Rafael Santos (lesão grau 1 na posterior da coxa) estão entregues ao Departamento Médico.

O zagueiro Vinícius Simon, o lateral-esquerdo Altemar e o meia Danilo Pires estão em recuperação de cirurgias e ainda não possuem previsão de retorno.

Quem poderá enfim voltar ao time titular é Hernane Brocador. Aos 35 anos, ele está recuperado de lesão e jogou metade do segundo tempo contra a Ponte Preta (SP). A tendência é que o centroavante assuma a camisa 9 contra o Remo.

O Confiança (SE) deve entrar em campo com: Michel; Marcelinho, Isaque (Luan Bueno), Nery Bareiro e Lucas Sampaio; Serginho, Rafael Vila e Jhemerson; Daniel, Hernane Brocador e Ítalo.

Roma News, 16/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. O Remo terá outra vez um sério desfalque, o Erick Flores, ele é o melhor jogador do Remo, é fundamental pro time.

    • Ao contrário do Felipe Gedoz, o Erick Flores é insubstituível, até porque o Rafinha ainda não mostrou a que veio. Espero que ele desencante neste jogo porque o time vai precisar dele.

  2. Começou essas materia de time desfalcado,sem titulares ai o REMO entra em campo pensando que ja ta ganho o jogo ptz

    • Remo também vai desfalcado. É assunto em outra matéria aqui no site, justamente pra torcida sergipana pensar o mesmo que você. 🙂

  3. Este duelo será mais um daqueles de arrepiar, observem o que aconteceu recentemente nos últimos cinco duelos: em relação ao Confiança perdeu 4 e venceu apenas do Náutico pelo placar Náutico 0X4 Confiança e em relação ao Leão houveram 01 empate, 2 vitórias e 2 derrotas. sendo a última vitória impressionante contra o Vasco, desta vez teremos a marreta do Confiança contra o estilo técnico e perigoso do Leão. Neste caso o Leão não deve ficar com medo e que o Juiz expulse os marretas e valorize o futebol técnico do Leão. Desta vez o Leão vem preparado para usar passes rápidos com boa velocidade para equilibrar o duelo e vencer, meu palpite é Confiança 1X3 Leão. O Leão com seu futebol bonito segurou o Vasco e este Gigante do Sudeste adiou as pretensões para entrar no G4, será que o Confiança vai segurar o Gigante do Leão, o Maior do Norte? Eu sei que futebol não tem lógica porém eu acredito que desta vez que o Leão ficará a 5 pontos do G4, e isto não é sonho é apenas uma análise real. É um importantíssimo duelo serão milhões de apostas, faça a sua e só revele depois do duelo, será que o Juiz vai expulsar os marretas?

  4. O Clube do Remo não tem nada haver com isso, vamos com humildade e pé no chão, focado na vitória.

  5. Esse time sergipano está mais quebrado que caranguejo em final de feira.

    Em continuando assim, estará no rumo certo, para o descenso à Série C de 2022.

    O planejamento falho na montagem do elenco, cobra seu preço no decorrer da competição. Que fique bem claro, isso serve para todos!

Comments are closed.