Rafael Jansen
Rafael Jansen

O Remo poderá ter um desfalque de última hora para o duelo com o Ypiranga (RS), neste domingo (03/01), pela 4ª rodada do quadrangular da Série C.

Com uma entorse no joelho direito, o zagueiro Rafael Jansen está em tratamento intensivo no Departamento Médico azulino. A lesão aconteceu no treino dessa quarta-feira (30/12).

De acordo com o médico do clube, doutor Jean Klay, o defensor não está cortado da viagem para Erechim (RS), mas a decisão só saíra antes do embarque da equipe.

Caso não tenha condições de jogo, Jansen deverá ser substituído por Gilberto Alemão. Este poderá ser o segundo desfalque da zaga azulina. Expulso na partida do último domingo (27/12), o zagueiro Fredson vai cumprir suspensão e ficará em Belém.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 31/12/2020