Remo 2×1 Brusque-SC (Dioguinho)
Remo 2×1 Brusque-SC (Dioguinho)

O técnico Felipe Conceição terá um problema para escalar o Remo diante a Ponte Preta (SP), neste sábado (17/07), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após levar um pisão no antebraço na partida contra o Brusque (SC), o atacante Dioguinho vai passar por exames na manhã desta quinta-feira (15/07), para saber da gravidade da lesão.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Dioguinho emendou uma bicicleta dentro da área adversária, mas na queda acabou levando um pisão involuntário do zagueiro adversário. O atacante azulino deixou o gramado direto para o vestiário, onde foi medicado e teve o braço enfaixado.

“Graças a Deus, está tudo bem. Obrigado pelas mensagens. Deus é maravilhoso”, escreveu o atacante nas redes sociais.

Enquanto ele é dúvida, o zagueiro Romércio é presença certa no time que vai enfrentar a Ponte Preta (SP) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Após cumprir suspensão automática contra o Brusque (SC), o defensor deve retornar ao time para atuar ao lado de Kevem no sistema defensivo. Romércio quase deixou o clube no início desta semana, com proposta de Portugal, mas preferiu seguir no Baenão pelo “bom momento” que está vivendo em campo.

Com o retorno do zagueiro, a tendência é que Felipe Conceição faça duas mudanças na equipe, uma na defesa e outra no ataque.

É provável que o Remo entre em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Wallace e Victor Andrade.

Roma News, 15/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Minha escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Jansen( vinha bem no jogo, foi uma fatalidade e é melhor que o Kevem na minha opinião) e Igor Fernandes; Arthur, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Lucas Tocantins (ou Jefferson se estiver recuperado). Marcos Júnior demonstrou boa qualidade técnica, mas está visivelmente fora de forma física é para entrar no segundo tempo no lugar do Siqueira que demonstra desgaste físico também. Tem que ver o Sueliton como está. Veio para ser titular? Ou não?

    • Caro Jamil, concordo com o vosso comentário Jamil, e também da proposta de formação do time, inclusive se bem treinada pode fazer tranquilamente a variação do 4x4x2 (quando defendendo) para o 4x3x3 (quando atacando), ou seja, fortalecer o jogo ofensivo sem se fragilizar defensivamente.

  2. A zaga do Remo precisa ser romercio e sueliton, foram contratados para quê? O jansen é todo estabanado, uma bola que era para deixar bater nele, e resolveu chutar a bola, lamentável, vem cometendo erros infantis, quando nao é gol contra, faz pênalti, ele e o fredson ja deveriam ter saído do Remo. Todavia, o Remo encontrou seu atacante ex-santos, moleque bom de bola, joga fácil, tomara q dê liga com lucas tocantins, agora para subir para serie A, precisava de uma sombra para o gedoz e um centro avante goleador. Outro que deveria voltar e o Wellington na lateral, porque considero mais ofensivo do q o Enes.

  3. Jamil, eu escalaria o Marcos Junior de cara no lugar do Siqueira, o MJ vai ganhando condicionamento e ritmo de jogo. Na série B os times vão trocando o pneu do carro com ele em movimento.

  4. O Lucas Siqueira da muita opção na frente, mas tá inseguro e errando muito,porém deve continuar como titular ainda. Meio: Lucas, Arthur, Uchoa e Gedoz(Com a liberdade de falso 9). Tocantins/Jefferson e Vitor A. na frente.

Comments are closed.