Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O volante Lucas Siqueira vai desfalcar o Remo pelos próximos 3 jogos. Após realizar exames nessa quarta-feira (21/07), ficou constatada uma lesão grau 1 no bíceps femoral esquerdo. O capitão azulino já está em tratamento com o Departamento Médico azulino.

Lucas sentiu a lesão no segundo tempo do jogo de terça-feira (20/07), contra o Cruzeiro (MG). Além dele, o atacante Jefferson e o zagueiro Fredson também estão fora, pelo menos, do jogo com o Londrina (PR). Jefferson está com uma lesão no tornozelo direito e Fredson está com um problema na região do púbis.

Para a vaga aberta no meio-campo azulino, o técnico Felipe Conceição terá Arthur e Marcos Júnior como principais opções. Arthur vem sendo pedido pelo torcedor no time titular há alguns jogos, ainda na época de Paulo Bonamigo como treinador. Porém, Marcos Junior, que chegou recentemente ao clube, vem entrando bem nos jogos e pode acabar tendo a preferência do treinador.

Dúvidas a parte, a tendência é que o Remo encare o Londrina (PR) com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Junior (Arthur) e Erick Flores; Dioguinho, Victor Andrade e Felipe Gedoz.

Londrina (PR) e Remo jogam nesta sexta-feira (23/07), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), valendo pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Roma News, 22/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Como estão as recuperações de Jefferson e Rafinha? Quando voltam a jogar? Entendo que Jefferson de centro-avante pode ter melhor desempenho que o Gorne, o que não é difícil. Então, quando tiver necessidade de um centro-avante, creio que vai ser difícil entrar no time agora, a opção seria o Jefferson. Acho que o Gorne não deveria nem mais ser relacionado quando da recuperação de Jefferson e Rafinha.

  2. Arthur vai corresponder a altura no meio, Marcos Júnior está entrando bem no segundo tempo, manteria essa mesma pegada com ele, pois lançar ele logo de cara em um jogo fora de casa, pode ser perigoso pra evolução dele nas partidas.

Comments are closed.