Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima e Edson Cariús)
Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima e Edson Cariús)

O Clube do Remo é o primeiro time classificado para as semifinais do Campeonato Paraense 2021. Na noite desta terça-feira (04/05), no Baenão, os azulinos venceram o Águia de Marabá por 1 a 0, com gol de Edson Cairús. No placar agregado, o Leão levou a classificação por 4 a 1.

A primeira chegada do jogo foi com o Águia. Aos 4 minutos, Veraldo recebeu lançamento pela esquerda, avançou e tentou o toque para a área, mas a bola desviou em Wellington Silva e pegou na rede pelo lado de fora.

A marcação era forte das duas equipes no meio-campo. As chances foram poucas ao longo da primeira metade e os cartões amarelos foram o ponto fora da curva: foram 3 em 45 minutos.

A melhor chance do Leão foi nos pés de Renan Gorne. Erick Flores fez linda jogada individual, passou por dois marcadores e tocou para o atacante azulino, que recebeu no meio da área, mas chutou mal, por cima do gol de Gustavo Henrique.

O segundo tempo começou com mudanças nas equipes para tentar melhorar o ritmo de jogo. Aos 19 minutos, em uma falta frontal, Marlon bateu colocado, mas o goleiro se esticou todo para salvar a meta marabaense.

Um dos jogadores que entrou no segundo tempo, o centroavante Edson Cariús mostrou sua estrela. Aos 32 minutos, o time azulino chegou ao ataque tocando bola. Marlon avançou pela esquerda, passou rasteiro para o centroavante, que empurrou para o fundo do gol, dando números finais ao jogo.

Agora o Remo espera o vencedor do confronto entre Tuna e Itupiranga, que jogam nesta quarta-feira (05/02), no Souza. As semifinais começam a ser disputadas neste final de semana.

Roma News, 04/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Vitória merecida, principalmente pelo segundo tempo que fez o time do Remo.

    Sistema ofensivo muito bem, ágil e agudo, faltou mais calma no último passe e capricho nas finalizações. Mas continua a zaga no mano a mano por falta de cobertura do volante, uma fragilidade a ser corrigida.

    Jogadores pegaram cartões bobos.

    Gabriel Lima entrou bem no jogo.

    Marlon foi o grande garçom.

    Édson Cariús fez um bom jogo, mais solto se apresentando na área, foi premiado com um gol típico de centroavante. Jogando assim será titular do time.

    Craque do jogo Erick Flores, veloz e habilidoso, infernizou a defesa do Águia, também fez muito bem o papel de garçom.

  2. Concordo em grande parte,Garra Azul! Mas acrescento que o setor ofensivo vem caindo um pouco seu rendimento por conta das “tomadas de desisão do Dioguinho no ataque!
    Tá prendendo demais a bola, não dando sequência na jogada,ou fazendo passes errados!
    Se continuar assim, vai perder a titularidade!

    • Concordo Abreu, o Dioguinho anda muito fominha, errando muitos passes, estragando ataques e dando oportunidades para contra-ataques.

Comments are closed.