Remo 1×0 Gama-DF (Gilberto Alemão, Kevem e Gelson)
Remo 1×0 Gama-DF (Gilberto Alemão, Kevem e Gelson)

Com exceção de Vinícius, Ricardo Luz, Fredson e Keven, o Remo foi uma sonolência irritante. Desatento, apático e desajustado, o Leão sofreu alguns perrengues, mas venceu o Gama (DF) e se habilitou para a próxima fase da Copa Verde, quando vai enfrentar o Independente Tucuruí, que já eliminou Fast (AM) e Rio Branco (AC).

Cumprida a obrigação elementar de seguir na Copa Verde, o Leão volta-se agora para a finalíssima da Série C, neste sábado (30/01), contra o Vila Nova (GO), com o compromisso de, pelo menos, honrar a história do clube, depois da goleada em Goiânia (GO).

Enquanto isso, o clube planeja a primeira etapa da reforma do elenco, com a liberação de alguns jogadores a partir da próxima semana. O ex-volante bicolor Anderson Uchôa, primeiro contratado, deve se apresentar na segunda-feira (01/02).

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/01/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. REMO TEM QUE TRAZER UNS 06 JOGADORES DE QUALIDADE PELO MENOS 03 MEIAS, UM ATACANTE,02 DE BEIRADAS 02 ZAGUEIROS, 01 LATERAL ESQUERDO, LATERAL DIREITO, + 01 VOLANTE.

  2. Pra falar a verdade nosso leão só subiu pra B porquê deu duas peia na mucura égua do time ruim da nojo de ver esses caras em campo gelson só verme eu como presidente mandava 10 em bora que enfretarão o gama time ruim parece que tão correndo com 100kg. Na costa.

Comments are closed.