Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Principal contratação do Remo para a reta final da Série C, o meia Felipe Gedoz está com o futuro incerto no clube. Com contrato de empréstimo prestes a vencer, o jogador deve retornar ao Nacional (Uruguai).

Um representante do jogador revelou ainda não ter iniciado as tratativas para uma possível renovação de contrato.

“Ainda não falamos sobre renovação. Ele tem contrato até o final do mês (fevereiro). Preciso ver com o Nacional do Uruguai (se há possibilidade de um novo empréstimo)”, contou.

Em pouco mais de 3 meses no Baenão, Felipe Gedoz já disputou 14 jogos e marcou 1 gol. O meia é uma das referências técnicas da equipe nesta Copa Verde.

Roma News, 05/02/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Jogador muito carismático. Tem evoluído bastante e tem sido constante além de ter tido ótimas participações em situações decisivas , como nos re-pas. Entretanto tem de ver o custo benefício do atleta se for pra pagar um salário alto e não demonstrar eficiência em campo melhor arrumar outro. Contudo torço por ele .

  2. Falem o que quiser … o GEDOZ participou de praticamente TODOS OS LANCES DE TODOS OS JOGOS que decidiram a subida do Remo. Por mim titular e gostaria que ficasse.

  3. Muito bom jogador, principal peça para o remo subir pra série B,principalmente para Eliminar a mucura e ta evoluindo a cada jogo, tem uma presença muito forte no meio campo, o remo tem que renovar com esse cara!!

  4. Vejo um jogador adaptado ao clube, isso possibilita um maior aumento no seu potencial, ou seja, nível técnico para a sequência da temporada

  5. Sim, ele será de fundamental importancia nessa nova formação.
    Ele vinha no fim de uma temporada, sem ritmo, e com jogadores limitados p fazer o equilíbrio do jogo.
    Agora ele deve evoluir muito c jogadores do nível dele , e as competições mais importantes do Brasil.
    Isso é a volta da vitrine p ele ser reconhecido outra vez.
    Muito bom pro momento.

  6. Por isso que não deviam ter dispensando o Eduardo Ramos. E se o Gedoz não voltar ? Dificilmente encontrarão um jogador, em um curto espaço de tempo, com a qualidade de um dos dois. Espero que ele fique.

    • Oh “viúva”enxuga as lágrimas e, segue a vida.

      Se o Felipe Gedoz não poder continuar, outro virá, para ocupar o espaço.

  7. Acredito que é o grande maestro do time, se conseguirmos dois laterais que apoiem bem e tenham capacidade física de manter a pressão o jogo todo, vamos ir bem.

Comments are closed.