Rafinha
Rafinha

O técnico Felipe Conceição chegou ao Remo já tendo problemas para escalar o time para o jogo da próxima quinta-feira (08/07), contra o Vila Nova (GO), pela 10ª rodada da Série B.

O atacante Rafinha não deverá estar a disposição do treinador para esta partida. O atacante deixou o gramado do estádio Couto Pereira ainda no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba (PR), na última sexta-feira (02/07), com dores na coxa direita.

Na manhã desta segunda-feira (05/07), ele passou por exames para saber a gravidade da lesão. Ainda não há um prazo definido para o retorno de Rafinha, mas a tendência é que fique de fora do duelo com o Vila Nova (GO). Ele já está em tratamento no Departamento Médico para estar a disposição o quanto antes.

O provável time do Remo para encarnar o Vila Nova (GO) poderá ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Wallace (Tiago Miranda).

Roma News, 05/07/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogador não desfalque é alívio não poder jogar quem mandar embora esse pereba, junto com Gorne, Jeferson e os diretores da futebol Dirson Medeiros e Yan…

  2. O Rafinha estava fazendo uma boa partida contra o Coritiba, principalmente na função tática ajudando na marcação do meio de campo e na armação, mas infelizmente ele saiu contundido no final do primeiro tempo, com isso o time perdeu o combate porque seu substituto, o Thiago Miranda, não consegui encaixar na mesma função tática.

    O que não dá para entender é a insistência de escalar como titular o inseguro Kevem que falhou nos dois últimos jogos, pois por erro capital dele o Remo perdeu para o Sampaio e Coritiba. O Suéliton já deveria ser titular junto com o Romércio na zaga.

    Também não entendo como o Uchôa ainda é prestigiado como titular, ele é muito fraco na marcação e comumente deixa a zaga no mano a mano. Qual o problema de escalar o Arthur ou o Curuá no lugar do Uchôa?

    Pelo menos o irresponsável Dioguinho da balada, um inútil, não aparece como titular, e tomara que não fique nem no banco, só por ele não estar em campo o time do Remo já fica reforçado.

    • Jogador entrou com muita disposição e vontade contra o Sampaio, embora não tenha ido bem. Já contra o Coritiba estava bem no jogo. Esse jogador parece que está melhorando.A situação é que por vezes o jogador Tem que chegar aqui logo causando impacto. Do contrário é logo queimado pela imprensa e parte da torcida. Não tem adaptação, não tem nada. O cara tem que chegar e no primeiro jogo fazer a melhor partida da vida.

      • Isso mesmo Jamil, Rafinha vem melhorando e jogou bem no último jogo, mas ocorre que a maioria do torcedor dá valor para o jogador “espetaculoso”, não consegue ver o jogo tático e a contribuição efetiva de cada jogador em equipe.

  3. Rafinha parece ser bom jogador,falta mais preparo físico e continuidade para melhorar,infelizmente se machucou e parado um tempo isso acaba atrapalhando a evolução do jogador em campo,acho que está faltando melhorar a parte ofensiva que o time começa a subir na tabela de pontuação.

  4. Como torcedor e observador. Minha opinião é de que apesar do Uchôa ter melhorado, ainda é fraco na marcação, entraria o Arthur. No ataque, apesar do Tiago Miranda não ter se intimidado no jogo, acho que se o Wallace jogar, com vontade como na C ano passado, sem máscara, como nos últimos jogos que jogou no paraense, pode render muito porque tem potencial.

Comments are closed.