Botafogo-RJ 3×0 Remo (Rafael Jansen, Marlon e Anderson Uchôa)
Botafogo-RJ 3×0 Remo (Rafael Jansen, Marlon e Anderson Uchôa)

O técnico Paulo Bonamigo poderá ter mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira (16/06), às 16h, contra o Vitória (BA), no Baenão, valendo pela 4ª rodada da Série B.

Com dores na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Marlon vai fazer exames para saber a gravidade da lesão.

O jogador foi poupado e entrou somente no meio do segundo tempo do jogo de quinta-feira (10/06), contra o Atlético (MG), pela Copa do Brasil. Neste domingo (13/06), contra o Botafogo (RJ), pela Série B, começou como titular mas acabou sendo substituído por Igor Fernandes, aos 24 minutos do segundo tempo.

A tendência é que, caso Marlon não tenha condições de jogo, Igor assuma a posição diante o Vitória (BA).

Outro atleta que já está entregue ao Departamento Médico é o lateral-direito Wellington Silva. Com uma lesão grau 1 na coxa esquerda, o defensor ficou de fora até do banco de reservas na partida contra os botafoguenses.

Enquanto Marlon é dúvida, o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins seguem como ausências certas para este próximo jogo. A dupla vai iniciar a transição nesta terça-feira (15/06) e deverá ficar a disposição de Paulo Bonamigo somente para o jogo de sábado (19/06), contra o Avaí (SC), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Roma News, 14/06/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Marlon, pra mim, foste o melhor jogador da seria C (e para um comentarista da Dazn também), o setor esquerdo produzia quase exclusivamente por causa de ti, com assistências (7) e gol. Foste muito questionado quando te contrataram, mas tu provasse que pra série C, ainda davas conta e muito bem. Porém a chave virou, ainda continuaste com boas assistências (6) nesse ano, mas no paraense, já na série B, teu desempenho está muito abaixo, inclusive, tens subido pouco, parece que está com medo de deixar o setor defensivo ainda mais desprotegido. Sei que és um cara crítico e inteligente é sabes que pra praticar futebol ou esporte de maneira profissional, o preparo físico é a base de tudo, sem ele, além do rendimento cair e comprometer o time, sujeita a lesões. Aos 9 minutos do primeiro tempo do jogo passado, tu levantaste a camisa pra enxugar a bola, com todo respeito, vi uma barriga saliente, bem em desacordo com o que um jogador profissional possa ter…o Zé Roberto exibiu sua barriga trincada com 40 anos, mesmo assim já tinha caído de rendimento, então não é com uma barriga dessa, ou seja, com um preparo fisico desse que tu vais cantinuar jogando futebol em bom nível. Poxa, se queres continuar jogando, melhora Isso, ou joga o chapéu.

  2. Gilmessi, já escrevi em outro post que para o Remo fazer uma boa campanha na série B, teria de melhorar o condicionamento físico do time como um todo… se há limitações técnicas o elenco tem de supri-la com INTENSIDADE que é igual a boa forma física.

    Infelizmente não é só o Marlon que precisa entrar em forma.

  3. Jogar com 3 atacantes: Erick flores, wallace e Dioguinho. Serie b não é fácil principalmente jogando fora. Vamos ter paciência e dar tempo para o Bonamigo achar a melhor formação

  4. Vi que os times que estão no fim da tabela tem planteo melhor do que o nosso Remo entao aqui fica o alerta pra este filme nao se repetir, estamos caindo muito de rendimento desde o paraense egua ninguem vê isso?

  5. O Marlon deveria jogar na meia esquerda no lugar desse Jefferson onde ele rende mais com seus cruzamentos e chutes a média distância, na lateral não dá mais até parece que o Bonamigo quer queimá-lo com a torcida.

  6. Azulino, Erick Flores parece que já entra casado, sem vontade, além de não ser um jogador de boa técnica.

    Luís Mariano concordo que o Marlon poderia ser utilizado no meio, mas precisaria treinar bastante tal situação para ver como ele se comporta na nova função.

    Remo 100% nos treino já foi testado o Marlon na meiuca?

    • O Marlon estando 100% clinicamente, sempre será um reforço ao time do Remo.

      Talvez, uma nova posição e função no meio, pela esquerda, sejam boas alternativas a esse grande jogador. Que ainda tem enorme potencial para essa competição.

Comments are closed.