Remo 2×1 Brusque-SC (Lucas Siqueira)
Remo 2×1 Brusque-SC (Lucas Siqueira)

O volante Lucas Siqueira será desfalque do Remo na partida contra o Londrina (PR), na sexta-feira (23/07), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O capitão azulino sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro (MG) e passará por exames médicos nesta quarta-feira (21/07) para um diagnóstico mais detalhado do problema.

Lucas Siqueira esteve em campo em todos os jogos do Remo na Série B até então e sofreu a contusão aos 9 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Marcos Júnior, que deve ser titular no confronto contra os paranaenses.

A delegação do Leão viajou com destino ao Paraná nas primeiras horas desta quarta-feira (21/07), com desembarque previsto para às 13h.

O duelo diante do Londrina (PR) acontece na sexta-feira (23/07), a partir das 16h, no estádio do Café.

Globo Esporte.com, 21/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Siqueira não está bem, mesmo agora jogando mais pela esquerda teve oportunidades de chegar na área, ir ao fundo e fazer um passe ou cruzamento qualificado e não o fez. Aliás, os jogadores canhotos do time não estão bem. Dioguinho é outro que perdeu a confiança, até rouba uma bola, mas entrega em seguida, faz um drible, mas perde a bola adiante. O Igor não passa confiança não, acho ele meio lento, tanto pra cehgar na cobertura, quanto no ataque, mas também não acho que o Marlon seja salução. Quando o Marlon entrou ontem me remeteu muito ao time nas mãos do Bonamigo que apesar do esforço, não fazia mais o time jogar.

  2. Bom jogador, mas está jogando direto faz tempo. Está mt desgastado, precisa de descanso, pois a função que ele efetua na equipe exije mt dele. Mas agora temos reservas à altura. Espero que entrem com todo gás e possamos trazer 3 pontos de londrina. Na pior das hipóteses 1 ponto.

  3. Vamos pra xima,temos bons jogadores no elenco;VITORIA em londrina para compensar pontos perdidos em casa!

Comments are closed.