Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O técnico Paulo Bonamigo poderá ter um grande problema para o jogo de sábado (26/06), contra o Náutico (PE), pela 7ª rodada da Série B, no estádio dos Aflitos.

Ao todo, podem ser até 5 desfalques para a partida. O primeiro é o atacante Dioguinho, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o Guarani (SP) e terá que cumprir suspensão automática.

O Remo está com o Departamento Médico cheio. O zagueiro Rafael Janssen e o lateral-direito Wellington Silva estão em período de transição e são dúvidas para a viagem para Recife (PE). O DM azulino também conta com o lateral-esquerdo Marlon, que teve uma lesão grau 2 na coxa esquerda e está em recuperação, além do atacante Lucas Tocantins, que sentiu desconforto na coxa esquerda e não foi relacionado para a partida contra os bugrinos.

O defensor Kevem saiu no segundo tempo do jogo contra o Guarani (SP) sentindo cãibras . Ele será avaliado e por conta do seu histórico de lesões, pode virar dúvida para sábado (26/06).

Por outro lado, o clube poderá ter a volta do zagueiro Suéliton, que concluiu o período de transição, além do volante Anderson Uchôa, que ficou de fora da última partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O Liberal.com, 23/06/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Lá vem o pessoal de O LIBERUCURA tentar fazer enxame no LEÃO AZUL!

    O título da matéria diz que o DM está cheio.

    Depois, no texto, cita que apenas o Marlon ainda está em tratamento.

    Os demais, R. Jansen, W. Silva e, L. Tocantins já estão em transição, isto significa que não mais fazem tratamento no NASP.

    O A. Uchôa e o Dioguinho foram supensos por cartões, amarelo e vermelho, respectivamente.

    E, ainda insinua que o Kevem saiu contundido. Quando na realidade, ele somente sentiu cãibras, normais para quem ficou tempo sem jogar uma partida inteira.

    Sai pra lá BANDO DE MUCURENTOS secadores!!!

  2. Sim Clube do Remo cadê o Wallace, não é possível que ele jogue menos que o Jefferson. Pelo amor de Deus, entendam que os Únicos que honram mais ou menos essa camisa são as nossas jóias. Vergonha esse ataque sem Tocantins e não entendo pq Wallace e Ronald desaparecem. Sacanagem

  3. Remo tem que enxugar folha e trazer qualidade, pode dispensar sem medo de ser feliz…Cariús, fredson, Erick Flores, Kiss e de quebra troca esse departamento médico todo…nunca vi um cara passar tanto tempo em recuperação e quando retorna com aval desse Jean Clay, ainda sentem dores nas mesmas perebas…abusou Dr. Pílula

Comments are closed.