Megaloja do Remo no Baenão
Megaloja do Remo no Baenão

A fornecedora de material esportivo Volt chegou ao Clube do Remo trazendo não só novas camisas para temporada 2021, como também novos ares para o time na Série B. Desde o anúncio da parceria, o Leão venceu os 2 jogos que disputou – contra Brusque (SC) e Ponte Preta (SP).

Em entrevista, o sócio-diretor da marca, Fernando Kleimmann, destacou o tamanho do Remo como grande peso para fechar a parceria.

“O Remo está entre os 15 clubes do país com maior consumo de materiais esportivos. É uma instituição centenária, com cores lindas e um grande potencial para produção de camisas. Além disso, possui uma torcida apaixonada e engajada com o time”, disse.

Com um contrato de 2 anos e meio, Fernando garantiu que a Volt será a maior fonte de renda azulina na temporada.

“O modelo de negócio é o grande diferencial desta parceria. O Remo recebe um bom enxoval com garantias significativas financeiras. Posso dizer com tranquilidade, a Volt será a maior receita do Remo na temporada. A empresa fez o investimento na construção e será administradora da megaloja, com uma parcela dos lucros direcionada ao clube”, explicou.

Detalhando o projeto em parceria com o Leão, Fernando revelou que mais de 160 itens serão produzidos pela Volt e, claro, para satisfazer o torcedor azulino.

“É o que já estamos fazendo, a camisa 1 possui um conceito significativo ao clube. Durante o processo, vamos desenvolver mais de 160 itens especiais para o Remo. Esperamos atender o torcedor da melhor maneira possível e fazer parte do processo de crescimento que a instituição está vivendo”, finalizou.

Roma News, 19/07/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. “a Volt será a maior receita do Remo na temporada. A empresa fez o investimento na construção e será administradora da megaloja, com uma parcela dos lucros direcionada ao clube”.

    É isso que o Remo precisa, parcerias engajadas em maiores receitas para o clube e direcionadas a transformar em lucro no exercício do Remo.

  2. Boa Silvio, ótimo comentário, seria com toda certeza uma boa idéia a volt também investir na confecção do manto pra academia

    • Claro que tem. O enxoval é completo. A primeira remessa veio com foco nas camisas de jogos, que são as mais procuradas, mas já é possível encontrar outros itens na loja nova. Em breve, em um prazo entre 60 e 90 dias (tempo de produção e distribuição) serão mais de 160 itens variados a disposição do torcedor.

  3. Realmente a loja conceito no BAENÃO está muito bonita. Mesmo estando ainda no início, já tem uma boa diversidade de produtos.
    Pelo que informou o dirigente da VOLT, muitos outros itens serão produzidos. Então, o FENÔMENO AZUL vai detonar, mostrando sua energia. ALTA VOLTAGEM.

  4. Tenho uma sugestão à volt: diminuir o tamanho das camisas oficiais femininas, gradualmente p,m e g. Pela lógica, a camisa de “goleiro” é maior e de fato está maior, mas também pela lógica as pessoas da região têm uma estatura menor que as do Sul, então as camisas oficiais deveriam se adaptar à nossa realidade. Quanto às casuais, os tamanhos estão bons.

  5. Só pra não perder a oportunidade. Lá na loja conceito eles ainda estão vendendo os ASSENTOS DO REI BANCADA.

    A instalação está acontecendo lá por cima, pelo lado da 25. Vamos adquirir galera!

    • Sempre será necessário adquirir os produtos oficiais do LEÃO AZUL.

      Não é só por tê-los, a para participar….e contribuir com o Clube do Remo.

  6. Seja bem vinda VOLT se for para o bem do Remo todos nós vamos apoiar podem estar certo disso o fenômeno azul nunca deixou o Leão na mão.

Comments are closed.