Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

Campeão da Copa Verde 2021, o Remo garantiu uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Além disso, o Leão assegurou a premiação de cerca de R$ 1,7 milhões por entrar direto nesta fase da competição.

Com isso, o Remo entra em grupo com Bahia (BA), campeão da Copa do Nordeste; Botafogo (RJ), campeão da Série B; Athletico (PR), campeão da Copa Sul-Americana; Palmeiras (SP), campeão da Copa Libertadores; e Atlético (MG), campeão da Série A.

Além destes clubes, estão garantidos na 3ª fase da Copa do Brasil o Flamengo (RJ), Corinthians (SP), Fortaleza (CE), Red Bull Bragantino (SP), Fluminense (RJ) e América (MG), equipes que vão disputar a Libertadores em 2022 por terem garantido a vaga pela colocação na Série A do Brasileirão.

A conquista do Remo beneficia diretamente o Castanhal, que ficou em 4º lugar do Parazão 2021. O Japiim dependia da vitória do Leão na final da Copa Verde para poder herdar a vaga na 1ª fase da Copa do Brasil.

Agora, o Pará vai ser representado por 4 equipes na Copa do Brasil 2022: Paysandu, Tuna e Castanhal jogam desde a 1ª fase, enquanto o Remo entra a partir da 3ª fase.

https://twitter.com/remo100porcento/status/1469795580738215945

Roma News, 11/12/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Valeu pela premiação gorda da CB, pela graninha da CV e pela polpuda renda desse jogo final, receitas garantidas muito oportunas para previsão orçamentária mais folgada para o Remo em 2022.

    Os falsos remistas e mucurentos estão mordidos com essa conquista do Remo, sofram hienas e abutres, pois o Poderoso Leão Azul jamais morrerá.

  2. Agradece a base que deu um gás nesse time, e os mais criticados pela (Marlon, fredson )imprensa bosta do Pará nunca jogaram bola esses comentaristas que dá vergonha!

    • Verdade Luiz Carlos, essa amadores da imprensa daqui só fazem secar e criticar o NOSSO AMADO CLUBE DO REMO,mas somos mais fortes unidos.

  3. Excelente seu comentário Garra Azul, concordo também com você, que só os mucurentos e os falsos remistas murmuradores que estão insatisfeito com essa conquista.

  4. É simplesmente inacreditável, eu acreditava o Leão é o Campeão inédito da Copa Verde 2021, prá mim que sou Leão de coração é Fantástico é majestoso.

  5. O título de 2015 escapou por incompetência, o do ano passado escapou por falta de sorte, o deste ano já estava maduro e pronto para ser colhido.

  6. Com o gol do UCHÔA pagamos a entrada, com as defesas de Vinícius quitamos e mais os sócios remidos, quitamos o CT. Eu ajudei como sócia remida!
    Agora é revelar talentos.

  7. Não se esqueçam de um “pequeno” detalhe: O Leão é CAMPEÃO INVICTO da Copa Verde 2021!!! O que dá mais raiva nos mucurentos!!! kkkkkk

Comments are closed.