Torcedores apoiaram os jogadores do Remo no embarque
Torcedores apoiaram os jogadores do Remo no embarque

A delegação do Remo viajou na tarde desta quarta-feira (17/11), para o Rio de Janeiro (RJ), onde irá enfrentar o Vasco (RJ) pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. Antes do embarque, os jogadores foram recebidos por dezenas de torcedores, que foram dar apoio para o jogo decisivo.

Foram espalhadas placas e bandeiras no aeroporto. Houve tempo também para os torcedores conversarem com os atletas antes da viagem. Foi ressaltado que a torcida vai seguir apoiando, independente do resultado contra o time carioca.

A partida entre Remo e Vasco (RJ) será nesta sexta-feira (19/11), às 19h, no estádio São Januário. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota nesta rodada.

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com desconforto muscular. O zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva seguem em tratamento no Departamento Médico e também estão de fora da partida.

Outro atleta que não viajou foi o volante Marcos Júnior, impedido de enfrentar o Vasco (RJ) por questões contratuais, apesar de não ter mais nenhum vínculo com o clube carioca. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e viajou com a equipe.

Globo Esporte.com, 17/11/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Vou fazer um comentario para a reflexao da diretoria,se consiguirmos ficar na serie B do ano que vem peguem todos esses jogadores com historico de lesoes e mandem embora,esse foi um dos fatores da ma campanha.Formem um plantel para o ano nao so um time

  2. Gedoz não viajou porque não quis, não estar contundido coisa nenhuma quem manda no time são os medalhões, Siqueira e Gedoz, o presidente perdeu o controle da situação e não sabe o que fazer.

      • Acho que tem muito jogador com dor de barriga também. Lembro de alguns casos que pediram para sair para não terem no currículo um rebaixamento. Não sei se está batido ou não, se não joga mais ou não, pois não sou médico e certamente passou por uma avaliação médica, talvez com exames que constataram a lesão, mas que tem jogador, desculpem o termo, cagão, isso tem. Vamos ganhar lá e aqui porque o Remo tem camisa. Time que tem camisa é porque tem histórico de energia. O Remo vai ganhar. Sou mais Remo.

      • É isso mesmo, Devid. Saudações AZULINAS!

        Tem uns enrustidos, que querem ser, o médico, o Treinador e, até o Presidente do Clube do Remo.

        Mas, na verdade, não têm coragem. Nem, de se assumirem.

  3. Em entrevista o Igor Fernandez disse que “O TIME AINDA ESTÁ UNIDO”. Claramente existe um “racha” dentro do elenco; ficou mais nítido o ‘racha” com a POSSÍVEL recusa de viagem do Gedoz para o Rio.

      • “O meia Felipe Gedoz não foi relacionado para a partida contra o Vasco, pela 37ª rodada da Série B. O jogador não esteve junto com a delegação no embarque para o Rio de Janeiro, onde as equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (19). A assessoria de comunicação do Remo não confirmou o motivo da ausência.”

        Reportagem do ‘O Liberal” de ontem.

        Além disse “POSSÍVEL recusa”

        Fiquei sabendo que o Gedoz não viajou porque tomou o 3º cartão amerelo.

        • Não tomou cartão amarelo.
          Ninguém está suspenso para este jogo.
          Gedoz comunicou ao DM que voltou a sentir o joelho.
          Conversamos com um membro da equipe médica azulina e eles disseram que mesmo que os exames não detectem lesões, a opinião do paciente é soberana. Se ele diz que está com dor, mesmo sem causa aparente, ele está com dor e pronto.
          Vale ressaltar que o jogador realmente teve uma lesão no joelho, detectada por exames de imagem, que o tirou da partida contra o Operário-PR.

Comments are closed.