Igor Fernandes
Igor Fernandes

Com apenas 2 dias de treinamento no Remo, o lateral-esquerdo Igor Fernandes revelou que vai para o jogo contra o Brasil de Pelotas (RS), neste sábado (05/06), às 19h, no Baenão, pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão.

Entretanto, o jogador paulista, apresentado oficialmente nesta sexta-feira (28/05), foi sincero – precisa de um tempo para se adaptar ao Leão e às particularidades do futebol paraense.

“Claro que tenho meu período de adaptação, estou chegando em uma cidade nova. Fui convocado para o jogo, sei que a equipe é muito boa, jogadores bons. Estou à disposição, mas tenho que me adaptar ao lugar e isso vem com o tempo”, disse.

Igor Fernandes, de 28 anos, chega para ser uma opção a Marlon na lateral-esquerda azulina. Um dos últimos contratados pelo time remista para a competição nacional, ele falou do acerto e afirmou ter bastante conhecimento do momento do clube.

“Um grande desafio para mim. Acompanho a estrutura, tenho amigos aqui dentro, pedi referências do Remo e agora estou vendo pessoalmente. Tem um elenco bom, tudo para fazer uma boa Série B”, contou.

“Trabalhei junto com Rafinha, Gabriel Lima. Me passaram boas referências do clube. Nunca trabalhei com Paulo Bonamigo, mas conheço o trabalho dele. Também acompanho o Remo nesses últimos meses. Acredito que o time vai fazer um bom campeonato”, completou o lateral.

Globo Esporte.com, 04/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Bem vindo! Vamos pro jogo! No futebol o jogador pode até não está entrosado,mas quando é bom, se destaca!

  2. Bem-vindo Igor Fernandes! Que brilhe e honre o manto sagrado azulino, ajude o Clube do Remo fazer um ótima série B esse ano.

Comments are closed.