Remo 3×0 Manaus-AM (Lucas Tocantins, Lucas Siqueira e Neto Pessoa)
Remo 3×0 Manaus-AM (Lucas Tocantins, Lucas Siqueira e Neto Pessoa)

O Clube do Remo saiu de campo, nesta quarta-feira (24/11), sob os aplausos merecidos dos torcedores presentes no Baenão. A nação remista permaneceu no estádio até que todos os atletas do Leão deixassem o campo.

O atacante Neto Pessoa, que abriu o placar e ratificou a vitória do Leão sobre o Manaus (AM), anotando os 2 primeiros gols do triunfo, por 3 a 0, dividiu os méritos do resultado com os companheiros.

“Estou feliz com os gols, mas mais ainda pela atuação da equipe. A gente não esperava algo diferente, já que era um jogo de grande importância”, declarou o goleador.

O meia Erick Flores, que entrou no segundo tempo da partida, substituindo Felipe Gedoz, ressaltou, na saída de campo, a importância da vitória, tendo em vistas a partida decisiva contra o Confiança (SE).

“Ganhamos a confiança que a gente precisava para o jogo de domingo (28/11)”, afirmou.

O fato de o Leão enfrentar o Paysandu, seu mais tradicional adversário na semifinal da Copa Verde, segundo Flores, está sendo deixado de lado por enquanto.

“Agora a nossa mente é o Confiança (SE). Mesmo com esse jogo difícil, a gente já estava pensando no Confiança (SE). Por isso, o foco total é na partida do domingo (28/11)”, comentou Flores, que fez um apelo aos torcedores.

“Agora é pedir ao torcedor que venha no domingo e lote o estádio, pois precisamos muito deles para essa partida decisiva para a gente no Campeonato Brasileiro”, prosseguiu o jogador.

A única baixa da partida contra os amazonenses foi o atacante Rafinha, que entrou no segundo tempo, mas teve de deixar o campo mais cedo, lesionado. Como não é titular, o treinador Eduardo Baptista tem seu time completo para encarar os sergipanos.

Diário do Pará, 25/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE TER MUITO CUIDADO COM O JUIZ, TER CABEÇA NO LUGAR, TA CONCENTRADO NO JOGO, NÃO PERDER O FOCO, QUE A VITORIA VIRAR COM NATURALIDADE, A TORCIDA CONFIA NOS JOGADORES NA COMISSÃO TÉCNICA TUDO VAI DA CERTO.

  2. Cuidado dobrado com os cartões para evitar expulsões, afinal,pra nós este jogo vale muito e para o confiança,não!

  3. O Gedoz, Neto pessoa, Lucas Tocantins, os dois laterais direitos e Eric flores, tem condições de continuarem no Remo, o Gedoz e Lucas Siqueira, foram prejudicados com deslocamento para posições diferentes, o Siqueira mostrou que jogando como cabeça de área, joga melhor, e Gedoz tem ser aquele armador, e não um centro avante.

  4. Fazendo o óbvio, com capricho e seriedade, o resultado do trabalho tende a vir naturalmente. Com “falso nove” e Arthur no time titular, o fracasso estava garantido. Não posso e nem quero afirmar que o Arthur não tenha qualidade, pois pode ser que também estivesse sendo posicionado de maneira equivocada pelo FC.
    Não caiam na besteira de acreditar que o Confiança vem jogar sem interesse, sem vontade. Ele vem jogar para ganhar o jogo, em nome da dignidade dos jogadores, conforme já falou um dos seus zagueiros. Seriedade é quase tudo na vida. Pensem nisso!

Comments are closed.