Richard Figueroa
Richard Figueroa

O Remo encerrou as negociações para contar com o atacante venezuelano Richard Figueroa. A ideia da diretoria azulina era ter o jogador de 24 anos por empréstimo até o final da Série B do Brasileirão, mas não houve acerto com o Zamora (Venezuela), clube que detém os direitos do jogador.

As conversas entre Remo e os representantes do atleta estavam acontecendo desde a semana passada. Segundo informações, Richard Figueroa via com bons olhos um acerto com o Remo, mas o clube venezuelano decidiu não liberar o atacante antes do final do contrato, em dezembro.

Richard Figueroa estava no Brasil disputando a Copa América com a seleção do seu país. Com a camisa do Zamora (Venezuela), ele já disputou 49 jogos e marcou 9 gols. Ele é o artilheiro do Campeonato Venezuelano na atual temporada, com 6 gols em 9 jogos.

Roma News, 13/07/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que era papo furado, só pra desviar a atenção nas cobranças dos torcedores, porém, o caminho é esse, buscar reforço bom e barato fora do Brasil, no mercado sulamericano.

    • Não tenho a menor duvida meu amigo…. estratégia manipuladora !! É dessa forma que tratam nossos torcedores, com desdém e falta de respeito. Cabe ao nosso mesmo torcedor reagir a esse tipo de conduta.
      Observaram que as críticas diminuíram após a notícia de contratações de mais impacto?
      O time não mudou, segue o mesmo, sem dúvida pelo que parece será outra surra e volta novamente a mesma conversa.
      Essa estratégia agora vão usar cada vez mais !! Observem!

    • Essa diretoria ta vacilando nada de contratação nada de meia nada de centroavante abrem o olho de vcs o remo e maior que vcs tirem o remo dessa situação pq vcs mesmo botaram o remo nessa situação e brincar com o fenômeno trazendo Rafinha Jeferson ta de sacanagem né

  2. presidente vcs são teimoso porquê ñ trazer o vanilson do manaus o cara é melhor que esse venezuelano. égua da diretoria incompetente será quê vanilson tem quê prova alguma coisa pra vcs a inda em tão trás o valte quê fas gols até de barriga.

  3. Richard Figueroa tem uma missão muito difícil é a de terminar como artilheiro do campeonato Venezuelano 2021,,esta prova de fogo pode fazer com que o Leão contrate Figueroa para a série B 2022 pois eu tenho esperança que o Leão ficara fora da Zona de rebaixamento na série B 2021. Felipe Conceição vai conseguir arrancar os pontos necessários para comandar o Leão na B 2022, eu descarto a hipótese de dar um passo atrás, ou seja voltar para a C em 2022 e depois disputar a B 2023 lutando dentro do G4. Muita Força para o Professor Felipe Conceição.

  4. A Série B da Argentina tem muito jogador bom que jogariam nos times médios daqui, um deles é centroavante Pablo Magnín, 31 anos, do Tigre, artilheiro do campeonato com 12 gols que foi sondado pelo Fortaleza. Detalhe: A Primera Nacional, como é chamada a segunda divisão, está na reta final e o Tigre é o líder do seu grupo, logo o jogador estará de férias. Eu acho que a diretoria deveria pesquisar um meia e um centroavante da Série B Argentina já que bons jogadores dessas posições são raros e caros por aqui.

  5. Se esse Figueroa é bom assim como estão falando, não vem nunca pro Remo, ainda mais sabendo que o time do remo está na lanterna da competição nacional, não vai colocar em risco todo o aproveitamento que conseguiu no clube venezuelano durante a temporada.

  6. Eu falei, que deveria ser mais uma conversa mole. Vamos torcer galera pro nosso Leão hoje, senão após esse jogo vão anunciar o Gabigol e depois falar que não deu certo. Poooorrra se querem contratar, contrata e depois anuncia.

    • Clube venezuelano pediu dinheiro para liberar o jogador e o Remo não aceitou. Figueroa estava empolgado em vir jogar no Brasil.

  7. O Figueroa viria por empréstimo, então o Clube Venezuelano pediu uma parte em dinheiro para liberá-lo, acontece que Figueroa e muito bom em seus País e eu não tenho bola de Cristal para saber se este grande atacante Venezuelano vai mostrar o mesmo futebol no Leão, neste caso a decisão de conseguir os recursos depende da sorte, pois são recursos extras que aparecem com o aumento de sócio torcedor ou com as promoções ou eventos destinados a novas contratações, mesmo que se consiga tal recursos cabe ao Presidente FB decidir a vinda do craque.

Comments are closed.