Independente 3(0)×(3)1 Remo (Felipe Gedoz)
Independente 3(0)×(3)1 Remo (Felipe Gedoz)

Em busca do título inédito da Copa Verde, o Remo terá pela frente o Manaus (AM) na semifinal da competição. O retrospecto entre as equipes é positivo para o Leão, que venceu as duas partidas na Série C 2020, tanto no Mangueirão como na Arena da Amazônia. Contudo, as equipes tiveram algumas mudanças no elenco, o que deixa o cenário um pouco desconhecido.

“A gente ainda não sabe como eles vão vir. Tivemos uma conversa com o professor (Bonamigo), é a base do time que a gente enfrentou 2 vezes na Série C. Temos que estar preparados, porque vai ser um jogo muito difícil”, afirmou o meia Felipe Gedoz.

Ao todo, Remo e Manaus (AM) se enfrentaram 4 vezes na história. Além das 2 partidas na Série C, as equipes se encontraram na Copa Verde de 2018 e o time amazonense levou a melhor, com uma vitória por 2 a 0 e um empate em 1 a 1, eliminando o Leão nas oitavas de final.

Para o próximo duelo no torneio regional, Gedoz reconhece que o Manaus (AM) segue sendo um adversário difícil e cita dois fatores para que o Remo consiga avançar para a decisão.

“É uma competição diferente, jogos diferentes, mas a cabeça tem que estar fria e o coração quente. A gente tem que estar preparado para todos os desafios, independente do adversário. É mais uma tarefa boa para a gente, porque a equipe do Manaus (AM) é qualificada, já vem há algum tempo mostrando boas atuações. Vai ser um grande jogo, a gente espera dar o nosso melhor e conseguir o resultado positivo”, disse.

O jogo de ida está marcado para esta sexta-feira (12/02), às 17h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Porém, a CBF deve alterar a data para o sábado (13/02), mantendo horário e local.

Globo Esporte.com, 10/02/2021

1 COMENTÁRIO

  1. O Felipe Gedoz está melhorando a cada jogo e vai arrebentar no próximo sábado contra os Manaós/AM.

    Tomara que faça um golaço e dê uma assistência também.

Comments are closed.