Charles e Julio Rusch
Charles e Julio Rusch

Após conquistar o acesso, o Clube do Remo vai atrás de outro objetivo – o título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para garantir a vaga na final, os azulinos precisam apenas de um empate contra o Londrina (PR), no Mangueirão, mas é claro que vencer também está nos planos azulinos.

“Com certeza. A gente fica feliz com a acesso, mas deixamos as comemoração para o torcedor porque temos um foco agora que é o título. O acesso é bom para valorizar o clube e cada um de nós, o título é melhor ainda. Que a gente possa dar sequência continuar focado, pés no chão e saber que podemos passar por esse desafio contra o Londrina (PR) e ter duas partidas importantes tanto pela nossa carreira quanto pelo clube”, afirmou o volante Charles, destacando como o acesso foi importante para a carreira.

“Não só na minha carreira, mas na de cada um. É um fato marcante e importante. A gente sabe que conquistas coletivas geram benefícios individuais. É inevitável que cada um aqui sai valorizado para o próximo desafio, sendo aqui ou em outro lugar. Isso soma muito, tanto em experiência quanto em valorização”, apontou.

O Londrina (PR) vem para Belém com mudança no comando. O técnico Silvinho Canuto assumiu o clube nesta semana após o empate em 1 a 1 com o Ypiranga (RS). Ele foi escolhido pela direção para substituir o técnico Alemão, que está afastado por conta da Covid-19 e terá a demissão oficializada após a Série C.

Algumas mudanças devem ocorrer na escalação do time paranaense, que tem o desfalque confirmado do volante Marcel, suspenso pelo terceiro amarelo.

O adversário azulino precisa vencer o Remo se quiser o acesso, mas ainda depende de um tropeço do Paysandu para conseguir a segunda vaga na Série B. Por isso, Charles sabe que a partida não será fácil.

“A gente também viveu troca de treinadores e requer um processo e tempo para encaixar metodologia e pensamento, mas esperamos um time (Londrina-PR) forte, que se chegou vivo até a última rodada, não foi à toa. Sabemos da qualidade e que eles vêm com chance de classificação. Esperamos um grande desafio e uma partida muito complicada para a gente”, comentou o volante azulino.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 13/01/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.