Foguinho
Foguinho

A diretoria do Remo trabalha para finalizar o acertou com o meia Foguinho, que pertence à Chapecoense (SC). A negociação, que estava certa, acabou tomando um novo rumo, com a equipe catarinense dificultando a transação.

Existe a possibilidade da negociação envolver outro atleta da Chapecoense (SC), um volante cujo nome não foi revelado, mas essa proposta não agradou aos dirigentes azulinos, já que o Leão possui interesse apenas no meia.

Sem entrar em detalhes, o executivo de futebol Carlos Kila, que passou pelo Remo e atualmente está no clube catarinense, informou que a negociação, que antes estava certa, travou, por conta do planejamento do clube alviverde estar sendo revisto.

O empresário do atleta, João Victor Hygino, revelou que aguarda a decisão dessa situação o quanto antes e que espera o bom senso da diretoria do clube de Chapecó (SC).

“Posso responder apenas pelo Foguinho. Estamos aguardando um desfecho positivo. Espero que a Chape tenha um bom senso nessa situação”, disse.

A equipe catarinense vive um momento delicado na Série A, ocupando a lanterna, com apenas 5 pontos em 16 jogos. O time ainda não venceu na competição e possui atletas no elenco que precisam de rodagem, mas não são aproveitados pelo clube.

Um novo planejamento está sendo montado e a intenção é enxugar o elenco emprestando alguns jogadores. Foi nesse momento em que o Remo reiniciou as conversas com Foguinho.

O jogador de 21 anos foi campeão brasileiro da Série B com a Chapecoense (SC) em 2020. Ele iniciou a carreira no Juventus (SP), passou pela base do Botafogo (RJ) e está na equipe catarinense desde 2019. Pela Chapecoense (SC) foram 42 jogos pelo time profissional e marcou 5 gols.

O Liberal.com, 21/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. A Diretoria Azulina já sabe dos cuidados necessários para esse tipo de negociação. Tem que avaliar os prós e os contras, mas, na perspectiva Remista.

    O Clube do Remo acima de tudo e de todos!

  2. Vai acontecer o mesmo que o aconteceu com o jogador Maixuel, estava td certo com o LEÃO, inventaram uma desculpa e o mesmo se encontra no Guarani.
    Só queria entender como que vazam as informações de contratação do LEÃO???
    DIFÍCIL MANTER SIGILO NAS CONTRATAÇÕES, fazendo com que outros clubes se interessem pelo atletas em negociação com o LEÃO !!!!

    • Quem vaza é o próprio empresário querendo valorizar seu jogador. São poucos os que respeitam o sigilo da negociação. Sem querer defender, mas a torcida tem que parar de colocar a culpa de tudo na diretoria.

  3. É verdade REMO 100%. Tô com você e não abro tudo a culpa é da diretoria. que povo que não se informa das coisas pra poder falar alguma coisa . Mas vamos que vamos se tudo der certo hoje mais uma Vitória.

Comments are closed.