Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo está perto de anunciar a contratação do atacante Lucas Tocantins, campeão da Série B pela Chapecoense (SC), em 2020. O jogador de 26 anos iniciou a temporada 2021 no clube catarinense, mas foi liberado para conversar com os azulinos.

Na Chapecoense (SC), Lucas Tocantins fez 15 partidas e marcou 1 gol. O jogador é destro, mas atua pelos dois lados do campo.

Lucas Tocantins chegou na Chapecoense (SC) em agosto de 2020, depois de ser artilheiro do Campeonato Paranaense pelo Cascavel (PR). O atacante também defendeu Coritiba (PR), Rio Claro (PR), Ivinhema (MS) e Maringá (PR).

Apesar de levar Tocantins no nome, Lucas é paraense de São Geraldo do Araguaia. Ele morou no Pará até os 6 anos de idade, antes de se mudar para Talismã (TO), no Estado vizinho, que ajudou a batizá-lo.

Globo Esporte.com, 09/03/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Pelo vídeo o Lucas Tocantins (26 anos) é veloz, driblador, garçom e faz gols, se ele jogar assim no Remo será uma ótima opção como atacante de ponta. Tomara que ele esteja bem (física e tecnicamente) e que jogue muito no Remo.

  2. Wallace, Gabriel Lima e agora Lucas Tocantins, três velocistas, o ataque tá bem servido de jogadores habilidosos.

    • Wallace não é atacante de beirada, e além do mais ele ainda é fraco para a serie b, assim como Gabriel Lima.
      Agora com certeza o Remo têm que contratar zagueiros Com urgência.

  3. Agora, ainda que haja alguma falha da zaga e o Remo leve gol, o importante é o ataque fazer duas ou três vezes mais gols do que o time leva. Isto é, a vitória deve prevalecer e o time dar mais alegrias à torcida. Mas com certeza a Diretoria já deve estar pensando em bons zagueiros para suprir essa necessidade.

Comments are closed.