Copa Verde
Copa Verde

A condição sanitária de Manaus (AM) se encontra em um momento muito delicado. Apenas no intervalo de uma semana, a média móvel de casos da Covid-19 subiu cerca de 85,3%.

Entre tantas complicações e dificuldades, o futebol também não ficou ileso. As duas equipes do Amazonas que participam da Copa Verde (Fast-AM e Manaus-AM) foram obrigadas a jogar longe de casa.

Na noite desta sexta-feira (15/01), a CBF anunciou a alteração das partidas da primeira fase da competição para Brasília (DF).

Os dois confrontos seriam disputados na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Enquanto o Fast (AM) enfrenta o Independente Tucuruí, o Manaus (AM) se prepara para encarar o Ji-Paraná (RO). No entanto, o palco das paridas será o estádio Defelê, na Vila Planalto, em Brasília (DF).

O primeiro confronto foi marcado para esta quarta-feira (20/01), às 15h30. No dia seguinte, no mesmo horário, acontece a outra partida.

Esportes Brasília, 15/01/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Remo 100% já que já estamos com o baenão pronto para jogos noturnos o primeiro jogo do remo na copa verde pode ser tranferido pro nosso estádio.

Comments are closed.