Paysandu 0×1 Remo (Tcharlles, Salatiel, Lucas Siqueira e Hélio Borges)
Paysandu 0×1 Remo (Tcharlles, Salatiel, Lucas Siqueira e Hélio Borges)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizou o Clube do Remo, através de um ofício enviado na segunda-feira (01/02), pelo acesso à serie B do Campeonato Brasileiro, após 13 anos.

“Parabéns pelo acesso do Clube do Remo à Série B do Campeonato Brasileiro. Um grande feito, resultado do trabalho coletivo de dirigentes, profissionais e jogadores. E de uma grande campanha, com 41 pontos e 11 vitórias”, diz um trecho do documento.

A entidade ainda fala um pouco da história do clube e finaliza dando as boas vindas à Série B.

“Vocês merecem essa conquista pelo trabalho dedicado e competente que realizaram nessa temporada tão desafiadora”, finalizou.

O documento encaminhado ao presidente do Remo, Fábio Bentes, foi assinado pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Diário Online, 02/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, a não conquista do título da série C, deixou muitos torcedores desacreditados em relação ao início da temporada 2021. Faltou a “famosa” cereja do bolo.

  2. ESSA CBF É SÓ FALSIDADE NUNCA AJUDOU O MAIS QUERIDO, PELO CONTRARIO,UM EXEMPLO FOI O NÃO ADIAMENTO DO JOGO CONTRA O VILA NOVA, AGORA VEM PARABENIZAR, SAI FORA BANDO DE CORRUPTO LADRÃO;

  3. Agora a cereja do bolo passa a ser o Titulo da Copa Verde. O Leão acaba de vencer o Independente de Tucuruí por 2X0. A final desta Copa Verde possivelmente será Leão X Vila Nova. O Leão tem Time para ser campeão desta Copa Verde. Basta que os nossas craques confiem que conseguiram o acesso porque são bons de bola e que na primeira fase ficaram na frente do Vila, portanto vamos com confiança buscar o Título da Copa Verde 2020, ainda digo mais que com poucos reforços o Leão tem Time para terminar o ano de 2021 dentro do G4 da série B, eu sei que o nosso maior objetivo e chegarmos em 2021 a pelo menos 10.000 sócio torcedor adimplente para depois terminar no G4 da série B. Eu percebo que a equipe médica do Leão é muito boa e que eles estão fazendo o possível para que entre em campo somente os atletas que estejam bem Fisicamente. Portanto parabéns também a equipe médica e de nutricionistas e dos profissionais que cuidam da preparação Física dos nossos craques.

  4. Meu documento à bicolor CBF, diria: “Desejo de todo o meu coração que vosmecês enfiem esse documento bem no olho do…”

Comments are closed.