Arena Mané Garrincha (Brasília-DF)
Arena Mané Garrincha (Brasília-DF)

A CBF alterou o local da primeira partida da decisão da Copa Verde entre Remo e Brasiliense (DF). A entidade passou o jogo de ida do estádio Boca do Jacaré, em Brasília (DF), para a Arena Mané Garrincha, também na capital federal.

Segundo a CBF, a modificação atende um pedido do próprio clube mandante. A partida começa às 15h30, neste domingo (21/02).

O jogo de volta segue confirmado para quarta-feira (24/02), às 16h, no Mangueirão, em Belém.

O Liberal.com, 19/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. È bom lembrar que é mais importante ser Campeão da Copa Verde do que da série C, porque o Campeão da C não entra na terceira fase da Copa do Brasil de 2021 já o da Copa verde ganha este Prêmio. Existe o valor imaterial que não tem prêmio que pague nem que fosse um bilhão de reais que seria o gosto da alegria de ser bicampeão da C, entretanto o gosto da alegria de ser campeão inédito da Copa verde 2020 e muito superior para o Leão, porque colocaria no seu acervo de Grandes conquistas mais uma Taça inédita reconhecida pela FIFA. O Leão tem mando de campo na finalista, o Bonamigo deve saber com aproveitar esta vantagem. Vai ser uma alegria tão grande para o Fenômeno Azul que se compara ao acesso. Muito cuidado, eu estou com medo, conheço este Fenômeno, eu não sei como segurar os excesso de festejos com muita aglomeração o Leão tem tudo para levantar a taça de campeão inédito da copa verde 2020. O nosso Time está animado eles estão com a faca nos dentes eles devem saber que a contribuição virtual pode arrebentar se eles levantarem a Taça. É gol…ol…ol do Remo. Eu fiquei impressionado com a goleada Leão 6X2 Manaus, eu jamais imaginei ou imaginaria tal coisa.

  2. Jogando focado de que tem todo um potencial de sair com a vitória e não se acomodar em campo, com a “vontade de poder”, de jogar em Belém praticamente pra fazer a festa do título de campeão, ninguém nos tirará a alegria.

  3. Daqui a cinco horas começa a finalíssima da CV 2020, este duelo impressiona pela grandeza de seu significado. O Leão que conquistou o acesso e vem decidido para levantar a Taça e por outro lado tem o Brasiliense que está na série D, porém eliminou o Vila o campeão da C 2020. A importância desta Copa merece que o Palco seja o Mané Garrincha no duelo de ida e depois o Mangueirão no duelo de volta. o Maior do Norte provou que esta afinado ao golear o Manaus. No meu entendimento o Duelo mais difícil foi contra o Independente porque o jogo decisivo foi em Tucuruí. Apesar de ter jogos importante pela A, sabemos que dentro do Pará mais da metade dos Televisores estarão sintonizados no duelo do Maior do Norte e no rádio mais de 70%. Podemos dizer que as aposta deverão se divididas. Eu sei que movimentará milhões de aposta, eu estou confiante no meu querido Clube do Remo o meu palpite é Brasiliense 0X2 Leão.

Comments are closed.