Marielson Alves Silva (BA)
Marielson Alves Silva (BA)

A 36ª rodada da Série B reserva o encontro entre Remo e Goiás (GO), nesta segunda-feira (15/11), às 20h, no Baenão, em Belém. Para este jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio baiano.

A partida entre azulinos e esmeraldinos terá o comando de Marielson Alves Silva (BA). Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), com assistência de Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

O Liberal.com, 10/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Diretoria do Remo ! Fique alerta nestas arbitragem pois estes juízes escalado para o jogo di Remo e Goiás são mal intencionados já assistir jogos que eles apitaram prejudicam times locais ! Só hum alerta para vcs !

    • É, amigos Azulinos! É preciso entender que o Remo joga também contra dificuldades. Nunca têve apoio de entidade nenhuma. Aliás, sempre foram adversários. Alguns acham que isso não é nada e que o Remo tem que sair ganhando todos. Muitos esqueceram, mas os 5 pontos garfados estão fazendo falta. Isso sem contar com os “erros”, “omissões ” do VAR e o tal do “interpretativo”, já após esses 5 pontos garfados na época sem VAR, que também não alterou nada quanto as “interpretações” de arbitragens . Vamos torcer! Vamos apoiar o Leão Azul! Por outro lado, incrível a virada do Vitória! Depois do empate contra o Avaí, com direito a omissão do VAR, do juiz do jogo é bandeirinha, na falta do atacante por ocasião do gol de empate do Vitória (dito pela Central do Apito), 3×0 no Vasco em São Januário, 3×0 no Cruzeiro, no Barradão. Pô! Para um time que tinha somente 6 vitórias no campeonato até essas duas, agora tem oito, foi uma transformação fantástica. Foram sete pontos em nove disputados. Que coisa! É fantástico!

  2. Boa tarde senhores,, justamente vamos no mesmo embalo de pensamento ,,juiz baiano pra apitar amanhã jogo do remo com o Vitória doído pra sair da zona , pode ter certeza posso até Está enganado vai ajudar o remo a perder amanhã pra ajudar o votoria sair da zona ,,, seu Fábio fica esperto estamos em reta final pra eles é melhor o Vitória permanecer na b do que o remo . Fica esperto …

  3. Mais uma vez armação pra cima do Remo. O Vitória, adversário direto do Remo contra o Rebaixamento, e a CBF escala justamente um árbitro baiana. Pode ser até torcedor do Bahia, mas que estão mal intencionados, estão.
    Abram o olhos. Se Remo não jogar com garra e sangue nos olhos, vão grafar o Leão na cara dura, dentro de casa como já aconteceu outras vezes.
    Força meu Remo, e que Deus nos guarde e abençoe contra essas armações vergonhosas.

Comments are closed.