Campeonato Brasileiro Série B
Campeonato Brasileiro Série B

A Diretoria de Competições da CBF definiu, nesta quarta-feira (12/05), a tabela detalhada das 10 primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

A competição está marcada para começar no dia 28/05 (sexta-feira), com 4 partidas. O primeiro jogo da Série B de 2021 será entre Brasil de Pelotas (RS) e Londrina (PR), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), às 16h.

No mesmo dia, o campeão da Série C na temporada passada, Vila Nova (GO), retorna à Série B com um duelo com o Botafogo (RJ), no estádio OBA, em Goiânia (GO).

A rodada se completa nos 3 dias seguintes e termina na segunda-feira (31/05), com o duelo entre Sampaio Corrêa (MA) e Goiás (GO), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Nas 10 primeiras rodadas do Brasileiro Série B 2021, 6 partidas terão transmissão em TV aberta pela Globo. A primeira a ser mostrada será na 2ª rodada, quando a Ponte Preta (SP) recebe o Vasco (RJ). O time de Campinas (SP) também terá o jogo contra o Cruzeiro (MG) na TV, na 4ª rodada.

Os duelos seguintes na TV são Náutico (PE) × Botafogo (RJ), na 5ª rodada; Cruzeiro (MG) × Vasco (RJ), na 6ª rodada; Botafogo (RJ) × Vitória (BA), na 8ª rodada; e Cruzeiro (MG) × Coritiba (PR), na 10ª rodada.

Confira as primeiras 10 partidas do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro:

1ª rodada – Sábado, 29/05, 16h
CRB-AL × Remo – Rei Pelé, Maceió-AL

2ª rodada – Sábado, 05/06, 19h
Remo × Brasil de Pelotas-RS – Baenão, Belém-PA

3ª rodada – Domingo, 13/06, 18h15
Botafogo-RJ × Remo – Engenhão, Rio de Janeiro-RJ

4ª rodada – Quarta-feira, 16/06, 16h
Remo × Vitória-BA – Baenão, Belém-PA

5ª rodada – Sábado, 19/06, 16h30
Avaí-SC × Remo – Ressacada, Florianópolis-SC

6ª rodada – Terça-feira, 22/06, 21h30
Remo × Guarani-SP – Baenão, Belém-PA

7ª rodada – Sábado, 26/06, 21h
Náutico-PE × Remo – Aflitos, Recife-PE

8ª rodada – Terça-feira, 29/06, 21h30
Remo × Sampaio Corrêa-MA – Baenão, Belém-PA

9ª rodada – Sexta-feira, 02/07, 21h30
Coritiba-PR × Remo – Couto Pereira, Curitiba-PR

10ª rodada – Terça-feira, 07/07, 19h
Remo × Vila Nova-GO – Baenão, Belém-PA

Site Oficial da CBF, 12/05/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse time não tem força técnica para a série B. É necessário uma tomada de atitude urgente. Uma limpeza abrangente e contrações muito criterosas.

  2. Eu queria saber qual a desculpa do time do Remo: Gedoz & Cia. Faltou alma ao time. O que a Tuna teve de sobra. Ficam se segurando em aspecto como invencibilidade. Esse foi o mais fraco Campeonato Paraense dos últimos anos, o Remo era o único que já tinha um padrão de jogo. O Remo pegou Gol quase todos os jogos, inclusive o mais fáceis. Falta time. Não temos homem gol, ataque não tem reserva.

  3. Sabemos que o remo jogou muito mal o jogo mas precisamos seguir em frente para séries b aí a gente vai melhorar. como o santa cruz que jogou um campeonato ruim é não está na copa do brasil e ne na copa do Nordeste do ano que vem mas está reformulando o time. Estão e preciso tem paciência para séries b. O time não vai perder o jogo.

  4. NÃO GOSTO DE CRUCIFICAR NINGUÉM, MAS O FREDSON É DE DAR MUITA RAIVA, QUALQUER PELADEIRO SABERIA QUE A BOLA IA NA DIREÇÃO DO DEDÊ E NÃO O DEIXARIA SUBIR PARA CABECEAR A BOLA TÃO A VONTADE, ALÉM DISSO PERDEU AQUELE GOL NO FINAL DA PARTIDA… FREDSON DEVE SER O PRIMEIRO A SER DISPENSADO,

    VINICIUS TEM MUITA DIFICULDADE EM SAIR DO GOL E NÃO PASSAR POR UMA BOA FASE. JÁ PODE COMEÇAR A DAR VAGA PRO RESERVA IMEDIATO.

    DIOGUINHO PENSA QUE É CRAQUE, SÓ PENSA!

    RENAN OLIVEIRA NÃO DISSE PARA QUE VEIO, JÁ PODE IR.

    CARIÚS MUITO FÁCIL DE MARCAR, SEM NENHUM DOMÍNIO DE BOLA E SEM VISÃO DE JOGO, JÁ PODE IR.

    • Tu tá pesando em madar esse jogadores em embora? Tu um mau torcedor. Só no caso do Renan Oliveira vc está certo. Mas no carius vc está errado ele precisa melhorar tu tá pesando que isso fácil mandar embora logo. Os zagueiro vão vir agora nesta semana e precisa se controlar. sempre vai existir um mau torcedor e vc e um dos piores exemplos que tem de mau torcedor

  5. Ontem vi a garotada da Tuna correr, tocar a bola, querer vencer… O Remo com a velharada: Cariús, Renan Oliveira Paradinho, Érick Flores “O Andarilho do Futebol”….

    Como é irresponsável o Bonamigo é esse Executivo Carioca que contrata jogadores DECADENTES como Érick Flores (q nunca deu certo em lugar nenhum), Renan Oliveira (que se esconde da bola e dá passes para atrás – sonolento)….

    Tem que acabar essa amizade de técnico com jogadores que no fim o Clube sai endividado. Jogador velho e que não deram certo em lugar nenhum não tem tantas aspirações na carreira presente.
    Bonamigo, vc foi covarde em recuar o Time no 2 tempo e insistir promover os teus peixes jogadores. Vc dá uma função na zona morta do ataque para o Erick Flores é sacrifica com a marcação de outros atletas: recuou L Siqueira e trocou de posição Dioguinho para dar oportunidade para seu peixe decadente Érick Flores.

    • Está desesperado precisa se acalmar o Erick só três jogos e ele foi muito bem na primeira partida. eu não entendo a mania do tocedores vc é afobando sempre existirá um mau torcedor e vc um deles.

  6. Precisamos de reforços urgente, com cara de série B e não contratar jogador de time rebaixado, haja vista que precisamos de um time titular forte e reservas tbm.

  7. Sinceramente, ainda bem que o remo perdeu esse jogo. Parece que foi a unica maneira de o pessoal ver que tem algo errado no time e que alguma coisa precisa ser feita. Talvez essa derrota seja a salvacao para a serie B.

Comments are closed.