Copa do Brasil
Copa do Brasil

Apenas um dia após definir em sorteio os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou, nesta quarta-feira (03/03), a tabela detalhada, contendo datas, horários e locais dos jogos.

A 1ª fase da competição será disputada entre os dias 09/03 e 18/03. A decisão está prevista para os dias 20/10 e 27/10, quando será conhecido o grande campeão.

Confira o detalhamento do jogo do Leão:

Esportivo-RS × Remo
Terça-feira (16/03), 20h
Estádio Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves (RS)

Globo Esporte.com, 03/03/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Gedoz é muito caro, acredito que o dinheiro poderia ser utilizado numa contrataçao melhor, as vezes este jogador se esconde do jogo, é fominha em alguns lances, só ele quer cobrar faltas, alias eu estava decepcionado, porque um jogador profissional desse estilo meia armador nao conseguia passar a bola por cima da barreira, até que conseguiu nos últimos jogos, entao, nao vale o valor proposto.

  2. Qualquer jogador tem que se enquadrar na realidade financeira do Clube está é a regra! Campanha de marketing só funciona em objetivo específico, mensurável e pré-avaliado em sua viabilidade. Sou a favor do retorno do Gedoz, ams de forma profissional e sustentável, não na velha história de que a torcida paga!

Comments are closed.