Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Nesta quinta-feira (09/12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para a partida entre Remo e Vila Nova (GO), válida pelo confronto de volta da final da Copa Verde 2021. O duelo entre as equipes está marcado para ocorrer no sábado (11/12), às 17h, no Baenão, em Belém.

O responsável pela partida será o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES). Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). Quem comandará a cabine do VAR será Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP), auxiliada por Alisson Sidnei Furtado (TO).

O árbitro principal do jogo já apitou 2 jogos do Remo nesta temporada, ambos no Baenão. O primeiro foi na derrota azulina de 1 a 0 para o Operário (PR), pela Série B. O outro foi na vitória remista por 3 a 0 diante do Manaus (AM), pelas quartas-de-final da Copa Verde.

Com o empate no jogo de ida, quem vencer a partida do Baenão será o campeão da Copa Verde 2021. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

O Liberal.com, 09/12/2021