Copa do Brasil
Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data para a realização do sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil, que começa a partir de março.

A definição dos confrontos será realizada na sede da CBF, no dia 02/03. O sistema será o mesmo dos últimos anos, com sorteio entre os potes A×E, B×F, C×G e D×H.

O Pará terá Remo, Paysandu e Castanhal como representantes da competição, sendo que o Japiim irá jogar em casa na fase de abertura do torneio, enquanto que a dupla Re-Pa joga fora, mas com a vantagem do empate.

A classificação para a 2ª fase vale a briga pelo título e também a cota de R$ 540 mil, mesmo valor que os clubes paraenses recebem por participar da competição.

Copa do Brasil 2021 – Pote C × Pote G

Pote C
Confiança-SE
Criciúma-SC
Figueirense-SC
Luverdense-MT
Operário-PR
Paysandu
Remo
Sampaio Corrêa-MA
Santa Cruz-PE
Vila Nova-GO

Pote G
4 de Julho-PI
Atlético-BA
Cascavel-PR
Esportivo-RS
Goianésia-GO
Juventude-MA
Madureira-RJ
Marilia-SP
Rio Branco-ES
Uberlândia-MG

Diário do Pará, 25/02/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. A premiação que o Remo perdeu na copa verde , vai recuperar na copa Brasil. Vamos chegar na terceira fase, quem viver verá!

    • O grande problema é que todo começo de temporada nosso time está muito fraco. Aí acabamos caindo fora na cedo na Copa do Brasil. Nesse começo de temporada as coisas poderiam até ter sido diferentes, pois o time que Jogou a final da Copa Verde era bom e teria condições de fazer uma boa primeira e segunda fase da copa do Brasil.
      Contudo, agora com a saída de Gedoz, Hélio e Augusto, o time volta a ficar muito fraco do meio pra frente.
      Fora os novos reforços, que ainda não conheço jogando pelo Remo então ainda não dá pra avalira, eu vejo que o Remo teria como titulares:
      Vinicius, Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen, Marlon, Pingo (Uchoa se estiver recuperado), Lucas Siqueira, Dioguinho, Lailson, Wallace, Thiago Miranda (ou Ronald).
      Aí fica uma time muito limitado na criação e no ataque. Claro que chegaram reforços, mas todo ano chega então temos que esperar para ver se prestam. Basta lembrar do jogo Remo x Brusque na copa do Brasil. Os “reforços” naquele jogo mataram: Vide Neguete, Ronaell, Xaves, Gelson, Robinho, Gustavo Ermel.

Comments are closed.