Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial a arbitragem para a partida entre Remo e Coritiba (PR), que será disputada no Baenão, em Belém, nesta segunda-feira (04/10), às 20h, pela 28ª rodada da Série B.

O árbitro central da partida será Zandick Gondim Alves Júnior (RN), que será auxiliado por Vinícius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN). No comando do VAR estarão Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) e Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN).

No final de maio, Zandick Gondim foi afastado por tempo indeterminado pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) após marcar pênalti em favor do ABC (RN) por uma falta que ocorreu fora da área, na partida contra o Santa Cruz (RN), valendo pelo Campeonato Potiguar.

Entretanto, esta punição não é válida para competições nacionais e o árbitro seguiu atuando normalmente em jogos da Copa do Brasil, Séries B e C, tendo comandado seu último jogo no dia 25/09, quando o Londrina (PR) derrotou o Vitória (BA), no estádio do Café.

Remo 100%, 01/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu espero que o árbitro Zandick Gondim faça uma boa arbitragem. O Maior do Norte vai jogar com a faca entre os dentes para conquistar a 11ª vitória na B 2021 e atingir 40 pontos. É com muita alegria que a Nação Azul recebe este Gigante da Região Sul. Não resta dúvida que será um maravilhoso espetáculo. Em 27 jogos na competição o Leão já alcançou 10 vitórias e o bom Time do Coritiba já alcançou 15 vitórias e é o atual líder da competição, como o Duelo é em Belém com a presença do Fenômeno Azul então o circo vai pegar fogo, uma vitória do Leão vai levar os milhões de torcedores e admiradores do Clube do Remo nos quatro cantos da Terra ao delírio

  2. Não vai ser justo, ainda estão roubando o Remo invertendo laterais, escanteios e quem sabe venham inventar faltas contra o Remo.

  3. Como se não bastassem os erros da arbitragem no gramado, agora tem mais o VAR.
    Ontem ROUBARAM a Ponte Preta dentro de seu estádio, o marVARdo inventou um pênalti nos acréscimo do 2°tempo.

Comments are closed.