Arena da Amazônia (Manaus-AM)
Arena da Amazônia (Manaus-AM)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do duelo entre Manaus (AM) e Remo, programado para sexta-feira (12/11), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela partida de ida das quartas-de-finais da Copa Verde.

Inicialmente prevista para as 21h30, agora o jogo vai acontecer às 16h30 (de Belém). Segundo publicação da CBF, a mudança atende um pedido do clube mandante, por conta de uma manutenção preventiva na iluminação do palco da partida.

A notificação sobre o serviço que vai ser realizado no estádio foi feito pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento, que sugeria que a partida fosse transferida para o Estádio da Colina, mantendo o dia e mudando o horário para 15h (16h local).

Além disso, a área externa do estádio vai receber um show no mesmo dia e horário que a partida estava agendada originalmente. Na próxima semana, a Arena da Amazônia vai sediar um torneio de seleções femininas, incluindo a Seleção Brasileira.

A segunda partida entre as equipes segue programada para o dia 24/11, às 20h30, no Baenão, em Belém. Quem passar deste duelo vai enfrentar o vencedor de Paysandu e Castanhal na semifinal da Copa Verde, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1, em Belém.