Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário e o local da partida do próximo domingo (13/06), entre Botafogo (RJ) e Clube do Remo, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente programado para às 18h15, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), a partida agora será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 16h. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere.

O motivo da alteração é que o local originalmente agendado estará cedido à Conmebol para a disputa dos jogos da Copa América, assim como também para evitar conflito de horário com a estreia da Seleção Brasileira na competição continental.

Botafogo (RJ) e Remo chegam para esta partida em igualdade no retrospecto nesta Série B. Em 2 rodadas, as equipes somaram 4 pontos, com o time carioca sendo o 4º colocado e o Remo ocupando o 7º lugar pelos critérios de desempate.

Na rodada do último final de semana, o Remo venceu o Brasil de Pelotas (RS) por 1 a 0, no Baenão, enquanto o Botafogo (RJ) derrotou o Coritiba (PR), no Engenhão, por 2 a 0.

Roma News, 08/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O problema desse jogo é que o leão já vai desgastado do confronto com o Atlético MG no meio da semana.

    • Quando o time não tinha série, reclamavam que não tinha jogo. Agora,……

      Ter elenco é para estas situações.

  2. Não tenho duvida que o Leão pode vir com o empate frente ao Botafogo assim como poderia ser Atlético 2X2 Leão, eu não subestimo os craques do Leão o duelo poderá ser Botafogo 1X3 Remo. Este duelo promete e deve movimentar milhões de apostas.

Comments are closed.