Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima, Edson Cariús)
Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima, Edson Cariús)

Ao que parece, o centroavante Edson Cariús se encontrou como jogador de referência no setor ofensivo do Remo. Após o primeiro gol pelo time, anotado no sábado (01/05), o jogador tornou a balançar as redes ao garantir a vitória azulina, por 1 a 0, nesta terça-feira (04/05), no compromisso da volta contra o Águia de Marabá, pelas quartas-de-final do Parazão, no Baenão.

A manutenção da série invicta azulina continua. O feito garantiu a 8ª vitória em 10 jogos realizados pelo Leão no Parazão – os outros 2 foram empates.

“A gente sempre trabalha para isso. Estou sempre me preparando para essas oportunidades. Independentemente de jogar ou não, a gente tem de se preparar, que as coisas acontecem. Espero continuar trabalhando com os companheiros”, destacou Cariús.

Com a ótima fase da equipe nos gramados, a única invicta na competição até aqui, o centroavante falou sobre a união do grupo.

“Quando você mantêm uma sequência dessa, os times passam a te olhar. Hoje, o Remo é uma equipe com muita força e todos querem vencer, mas somos uma equipe muito forte”, ponderou.

Diário do Pará, 05/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Se todos os jogadores realmente desempenharem suas funções no time, os atacantes irão aparecer fazendo os seus gols. Infelizmente, alguns como Dioguinho abusam da individualidade. Meia tem a função principal de armar as jogadas para os atacantes finalizarem. Dioguinho está deixando a desejar!

Comments are closed.